Pessoal,
Utilizei o tutorial que o Fabio postou e deu tudo certo .... codifiquei em casa o miolo do TopCase que comprei do Reinaldo sem dificuldade alguma.
Fabio, excelente tópico !!!
Pessoal,
Utilizei o tutorial que o Fabio postou e deu tudo certo .... codifiquei em casa o miolo do TopCase que comprei do Reinaldo sem dificuldade alguma.
Fabio, excelente tópico !!!
Marcos Gnecchi
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Perfeito. Deu tudo certo. Obrigado pela dica. Abs.
Obrigado pela atenção. Estou contente com o Fórum. Nota 10. Abs.
Galera, a minha chave também ficou travando no miolo!
Após algumas tentativas, com a retirada de uma das chavetas, a primeira ao lado da trava, resolveu o problema!
A chave passou a sair normalmente.
Um abraço a todos e Fábio, muito obrigado pelas suas dicas!!
Prezado Luiz Henrique
Estou com o mesmo problema. Não consigo retirar a chave apesar de todas as chavetas estarem facetadas. Já tentei várias combinações inclusive deixando uma ou duas sem chavetas, mas não consegui.
Uma pergunta: pelo fato da chave do Top Case ser Cinza a da ignição ser Preta, pode dar alguma diferença?
Você tem alguma dica adicional?
Forte abraço a todos.
Rapaziada, fiz a codificaçao aqui tudo tranquilo, porem estou precisando dos thumblers numero 3, as pecinhas de metal numero 3, consegui 4 aqui na concessionaria, mas to precisando de mais 12. Alguem fez ai a codificaçao e sobrou os numero 3? Posso tentar trocar e pago frete qualquer coisa.
Abraço
Alguém tem uma foto expandida da fechadura do baú original da gs1200 adventure Comprei duas baú e vieram sem os miolos comprei usado queria saber todas as peças que vão ali dentro