já foi definido,adorei,vou fazer de tudo para ir!!!!!!
já foi definido,adorei,vou fazer de tudo para ir!!!!!!
To dentro!
Abs,
Filipe Borges
Confirmando Presenca... Eu a a patroa...
José Henrique / Aline - São Jose do Rio Preto - SP
Zé Henrique
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
MAGNO/SOLO- BELO HORIZONTE. Se houver mais alguém de BH, vamos combinar a viagem.. Valeu
[QUOTE=shw;34991]Peço a colaboração de todos que conhecem o local ou já ficou em alguma pousada que entre em contato!
Vejam preços,
Capacidade,
Localidade,
Espaço
Ola SHW, como contribuicao e forma de ajudar, como estou sempre la em Delfinopolis e namoro uma moça de la, sei como funciona. Todas as cidades sao muito boas, Delfinopolis se sobressai pela proximidade da Canastra e pelo grande numero de cachoeiras bacanas pra conhecer. Mais uma informacao a contribuir, verifiquei em outra pousada -> http://www.estanciagirassol.com.br/
Conversei com o proprietario e tenho as seguintes informaçoes:
- Essa pousada Girassol TEM total disponibilidade de atender no periodo do nosso encontro.
- Tem 23 apartamentos. Acomoda aprox 100 pessoas.
- O minimo por apto sao 2 pessoas, ou seja, se alguem quiser ficar sozinho num quarto, paga por 2 pessoas.
- Os quartos normalmente tem cama de casal e solteiro mas podem ser montados para acomodar ate 4 pessoas em camas de solteiros ( pra quem vai sozinho, por ex)
- A pousada tem acesso particular a represa, com prainha.
- A pousada nao tem piscina e nao tem TV nos quartos (o cara é sistematico! Rs)
- Apenas alguns quartos tem frigobar e ar condicionado, mas tem ventilador teto.
- A pousada nao aceita cartoes (deb ou cred), pode pagar em cheque ou $ claro.
- O custo: diaria R$ 121,00 por pessoa com cafe da manha e jantar.
o casal paga entao, $242,00 a diaria com cafe e jantar.
- bebidas e porcoes sao a parte
- caso desejarmos, pode ser feito um churrasco no lugar do jantar, sem custo. (So paga a bebida claro)
So pra registrar, eu NÃO conheco essa pousada, mas tenho informacoes que o dono, esse Carlos é um cara enjoado, chato e sem educação, somando ao fato da pousada nao ter piscina, nao ter Tv nos quartos, Nao sei se vale a pena, mas eh uma opçao numa epoca dificil de achar pois nesse feriado tudo fica lotado!!!
Caso eu encontre uma outra opcao eu posto aqui.
abraco
Zé Henrique
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
A região é realmente muito bonita e, se tiverem interesse em rodar na terra, dá para fazer passeios incríveis pela Canastra. Estive recentemente por lá e andei 300km na terra pela região. Delfinópolis está em um dos acessos, as paisagens são de tirar o fôlego! Vou me esforçar para estar presente!
Trinity, tem alguma matéria ou relato na Internet?
Caso sim nos passe o link.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
alguém poderia publicar fotos da região??
Pessoal,
qual/quais outras opções de hospedagem? Só se falou da pousada com 23 aptos. Hospeda 100 nas 4 em cada quarto. Se a maioria for com a as garupatroas, acho que vai faltar lugar para caber todo mundo nessa pousada. Pelo menos dia 18 e 19 estarei lá com vocês, porque depois vou pra Bahia.
Mudando de assunto, o que vai ter de programação? Só cerveja? Tem uma banda de Araruama - RJ, a Rock Forever que é simplesmente fantástica e não cobra caro. Eles tocam o que for pedido (de nacional ao rock clássico, progressivo e tudo que vier depois). Tenho o contato deles porque tocaram num encontro nacional que promovemos aqui. É garantia de satisfação.