Página 39 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 491

Tópico: [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG

  1. #381
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Renato M Ver Post
    Marcell,

    Isso mesmo, R$ 1160,00 o casal!

    Abraço.
    vou ter q deixar minha peguete de fora kkk
    sem sexo no role kkk
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  2. #382
    Piloto Nível 2
    Avatar de chalbuque
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Carlos
    Localização
    Jaguarão-RS
    Moto
    F 800 gs
    Posts
    377
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Alguém do sul se programando pra ir??

  3. #383
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Para ser realista este preço de R$1160,00 daria R$380,00 a diaria para duas pessoas é extremamente abusivo pelo local que é, e pelas fotos que vi do local... onde alguns quartos não possuiem nem AC!
    Para uma comparação besta meu irmão foi com a namorada para do nordeste e voltou esta semana ficaram 7 dias la, por 1225 por pessoas, isso incluso passagem aérea Maringa -> SP -> BA ida e volta, translado, hotel 4 estrelas, café da manha, com piscina, etc etc

    Ainda mais tendo que pagar 100% do valor até 1 de maio, onde normalmente as pousadas exigem 30% de sinal e o restante no check in!

    Outra coisa já participei de inumeros eventos de moto já fiquei em lugar simples e lugar bom, e a logica sempe foi diferente ou seja quanto mais pessoas no quarto mais barato fica.. aqui a logica é diferente!!!
    Ta certo que vc participar de um forum BMW e Harley o poder $$$ é bem maior e as exigencias também, é diferente que participar de um forum dos pisteiros, XRE online, XT Net, clube Tenere, onde normalmente o pessoal busca algo para agradar a todos etc!

    Bom eu vou aguardar as reservas do pessoal, se todos encherem esta pousada eu fico nela, caso contrario mais pessoas estiverem afim de ir ficar em outra pousada eu vou ficar em outro lugar!!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  4. #384
    Piloto Nível 2
    Avatar de Corbelli
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Nome Real
    Gabriel Corbelli
    Localização
    SBC - RUDGE
    Moto
    K1300R
    Posts
    343
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Não queria colocar minha opinião porém já que o shw coloco a dele tenho que concordar. 100% com ele

    Simplesmente ridículo as condições colocadas acima de pagar até dia 01 senão não tem reserva. Além do valor extremamente abusivo. Enfim, devo ir pois com meus pais pois tenho parentes que tem uma chácara próxima de delfinopolis.

    Acredito que seja até próxima dessa balsa pelo pouco que me recordo.


    Fora tb o preço do churrasco que ficou salgado... Mas vamos aguardar né.

  5. #385
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Gente, só um detalhe que eu gostaria de lembrar aos amigos, antes que alguem se sinta prejudicado (ou fique PUTO!!).

    Durante muito tempo se falou em ir a Delfinópolis e definir a pousada.

    O amigo Renato (e se não me engano o Cassio e o Queiroz também) foram os que se dignaram a ir até lá visitar o local e nos ajudar.

    Tudo bem que o negócio pode não ser lá dos melhores, mas ao menos eles foram lá e se dispuseram a ajudar.
    Se isso foi o melhor que eles conseguiram, paciência.
    Todo mundo teve, e ainda tem, o direito e a chance de ir até Delfinópolis e tentar arrumar coisa melhor para nós.

    Meu receio, nestes casos, é de que as pessoas que em boa fé foram até lá e se dispuseram a ajudar, agora se sintam criticadas porque a opção que eles conseguiram não agradou a maioria.
    Eu não critíco, porque não movi minha bunda para ir até lá achar coisa melhor.

    Além do que, vale lembrar a época em que ocorrerá o encontro.
    Creio que nesta época (Copa) TUDO vai estar mais caro, além do aumento normal dos feriados (lei da oferta e procura).

    Abraços,

    Thomas.


    @Renato
    Uma dúvida surgiu ontem: Vc havia mencionado que, para conseguir esse preço (R$ 580) teriamos que fechar um minimo de X participantes.
    Temos que fazer o depósito na conta do cidadão antecipado.
    O que acontece se não atinjirmos o mínimo?
    O cara irá devolver o dinheiro?
    Como funcionará isso?

    Por sinal, pode cancelar minha reserva por hora Renato, pois estou vendo uma outra opção que surgiu hoje pela manhã.
    Não acho justo ficar "amarrando" o quarto se não tenho certeza se vou ficar com ele.
    De qualquer forma, fica aqui o meu agradecimento pelo empenho e ajuda do colega em organizar nosso encontro.

    Abraços,

    Thomas.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  6. #386
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Bom pessoal, com algumas manifestações já postadas, vamos à realidade do local.

    A. Estive na cidade no final de semana dos dias 29/30 de março, visitei e tentei negociar valores em nada menos do que 8 pousadas ou hoteis, a saber:
    1-Pousada Jardim da Serra, inclusive foi a que fiquei no final de semana quando fui levantar os locais;
    2-Pousada Rosa dos Ventos;
    3-Pousada do Neto;
    4-Hotel JP;
    5-Pousada Cachoeira Paraiso, só existe uma casa com 2 quartos;
    6-Acquaville, são 2 casas com 2 quartos cada casa;
    7-Trilhas de Minas, são 5 quartos com cama de casal, sem ventilador, muito simples, sem condição, também é área de camping;
    8-Cachoeiras do Claro, são 2 casas com 2 quartos cada casa.

    B. Passei também na Estancia Girassol (local que estamos indicando, aliás o único que apresenta um certo conforto e espaço para o evento), mas estava fechado, pois o dono Sr.Carlos havia viajado, então somente consegui visitar a estrutura do local, onde os quartos apresentam um conforto razoável, e o salão de refeições é o único na cidade que comportaria o evento.

    C. Os preços de TODOS os locais visitados e segundo as informações dos habitantes da cidade, são somente para o pacote fechado do feriado (4 dias/3 noites - quinta a domingo), sendo que todos os valores estarão girando em torno de R$ 140,00 até 180,00 por pessoa/dia, o que chegamos ao valor de R$ 420,00 até R$ 540,00 o pacote por pessoa, MAS NÃO INCLUI O JANTAR, somente café da manhã.

    D. Para quem não conhece a cidade, é um local muito simples, com pouca ou quase nenhuma estrutura de alimentação, para se comer existem 2 restaurantes e 1 pizzaria, dentro do aceitável, pois existem outros locais sem condições; assim se considerarmos o valor para jantar, somado aos valores levantados para hospedagem, chegaremos em valor igual ou até maior ao valor que foi conseguido na negociação com a Pousada Estancia Girassol.

    E. Quanto ao local para fazermos o encontro de confraternização, não existe na cidade nenhum restaurante que consiga acomodar nossa turma, sem comprometer o atendimento ao restante dos turistas que estarão na cidade, lembrem-se que estamos em um Feriado, e o local é MUITO procurado e com pouca estrutura, e nas pousadas visitadas, nenhuma oferece espaço para podermos realizar nosso encontro.

    F. Lembremos ainda, que no preço da Pousada Estancia Girassol, já esta incluído o valor do churrasco (exceto bebida), para quem estiver hospedado, pois será trocado um dia de jantar pelo churrasco, que será no horário do jantar, assim ficamos com o dia para passear pela região, que é muito bonita, e o MAIOR atrativo do local são as cachoeiras e paisagens existentes.

    G. Tivemos o cuidado de negociar um valor para o churrasco, para quem não quiser ou estiver hospedado em outro local, assim essas pessoas não ficariam fora do evento, e o valor conseguido de R$ 50,00 por pessoa, não é nenhuma coisa fora da realidade. Lembremos que existe uma estrutura por trás, e não estamos falando de juntar algumas pessoas em torno de uma churrasqueira onde alguem fica tomando conta da carne, e o restante ????? (Acompanhamentos, geladeira para bebidas, pratos, copos, etc ....). Alguém cogitou a possibilidade de estar chovendo ou frio ????? O local é um amplo salão com mesas e fechado com janelas, assim se estiver frio ou chovendo, com certeza ninguém vai sofrer....

    H. Já colocamos nas explicações, mas vamos novamente falar sobre o ponto da reserva: Vejam que estamos falando de um feriado, e de uma cidade sem muita estrutura, e que é MUITO procurada. Assim, não tem como a pousada perder hóspedes em um feriado, este é o motivo para termos que efetuar a reserva até o dia 01/05; quanto ao valor integral, é a política do Sr.Carlos (que é uma pessoa um pouco difícil de negociar, mas que sabe a estrutura que tem e devido a isso valoriza, acho até que um pouco demais, o seu local).

    Bem, diante de todos os esclarecimentos aqui postados, espero que todos se manifestem o mais rápido possível, pois também não podemos ficar em cima do muro, temos sim, que resolver se vamos fazer o evento, e se vai mesmo continuar sendo neste local (cidade e pousada), lembrem-se de que não estamos falando de um final de semana, e sim de um feriado, que ficou assim decidido, para que um maior número de pessoas conseguisse participar, vindo de outras localidades e não somente de São Paulo.
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  7. #387
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    50 dilmas pelo churrasco sem problemas, se for com picanha como foi lá no smolder!

    Eu reclamei da pousada, pq tava afim de levar uma mina ai, e talvez meu pai e mãe...
    Mas fica inviável !
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  8. #388
    Piloto Nível 4

    Avatar de Queirozjh
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    ZÉ HENRIQUE
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Moto
    R1250 GS ADV HP
    Posts
    646
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Renato M Ver Post
    Meus amigos, demorou mais chegou a hora de reservar a pousada.
    Resumo da Pousada Estância Girassol


    Localizada na Rua do Porto 8km - Delfinópolis – MG – CEP: 37910-000
    Apartamentos com: banheiro privativo, 13 com ar condicionado 10 ventilador de teto, 9 frigobar e WI-FI.
    N° apartamentos: 23 - Capacidade total: 100 pessoas

    1° opção - Aptos p/ casal são: 01, 02, 07, 08, 13, 14, 15, 16, 17, 18 e 23 total de 22 pessoas.
    2° opção - Aptos mezaninos p/ solteiros são: com cama de casal em cima e duas de solteiro em baixo 03, 04, 05, 06, 09, 10, 11, 19 e 21 total de 27 pessoas.
    3° opção - Aptos mezaninos p/ solteiros são: com 2 camas de solteiro em cima e 2 de solteiro em baixo) 12 - 20 e 22 total de 12 pessoas.

    Valor do pacote: R$ 580,00 (por pessoa) com café da manha e jantar, será substituído um jantar pelo churrasco e bebidas serão cobradas a parte.
    Para manter esse valor de R$ 580,00 por pessoa, precisamos completar o total de 46 reservas (2 pessoas por quarto) até o dia 01/05/2014.
    Isso porque o valor cobrado esta como se fosse dia normal (sem ser feriadão) e a pousada vai ficar com exclusividade para o aniversário do fórum.
    A intenção é fecharmos primeiro 2 (duas) pessoas por quarto, isso porque a princípio só temos 20 pessoas confirmadas, em seguida, de acordo com a procura vamos ocupando as outras vagas.


    Tel. (35) 3525-1204 – (35) 8467-5712 Claro – (35) 9701-9440 / 9821-1917 Vivo – (35) 9199-7991 Tim
    Contato: Carlos Alberto
    estanciagirassol@hotmail.com - www.estanciagirassol.com.br


    Conforme item 7 do e-mail logo abaixo, vou citar um exemplo de reserva, (neste caso o Cassio):

    O Cassio entra em contato com Renato através do telefone (21) 9 9505-2245, ou por e-mail: renato.silva@qggit.com.br ou renatomaiconrm@gmail.com e pede para reserva do apartamento 07, após o contato, ele terá 2 (dois) dia úteis para depositar R$ 1160,00 na conta da pousada Estância Girassol no Banco do Brasil, agência 0624-6, conta corrente 7016-5 CNPJ 04.687.971/0001-02, e enviar um e-mail com o comprovante de depósito para renato.silva@qggit.com.br, renatomaiconrm@gmail.com e estanciagirassol@hotmail.com. Desta forma a reserva estará confirmada!

    Perguntas:
    1- Porque eu tenho que depositar o dinheiro com 2 (dois) dias úteis?
    R: Porque uma vez que o contato foi feito solicitando a reserva, outro colega fica sem a opção de escolher esse apartamento.

    2- Por que o Cassio reservou um apartamento e vai pagar R$ 1160,00, o preço não é R$ 580,00?
    R: Ele vai pagar R$ 1160 porque ele vai ficar sozinho no quarto, e o mínimo de pessoas pra cada apartamento é de 2 (duas) pessoas.

    3- Se o participante for ficar com mais alguém no quarto, ele tem que informa os nomes?
    R: Sim, todos os ocupantes do quarto devem constar na lista com as reservas.

    4- Como terei certeza que minha reserva estará confirmada?
    R: A reserva estará confirmada após o comprovante de depósito ter sido enviado por e-mail e será publicada no 1° post do tópico [2° encontro fórum] 18 – 22 junho Delfinópolis - MG uma lista com o status da reserva.

    5- Porque o valor do Apartamento com ar condicionado é o mesmo do apartamento com ventilador de teto?
    R: Isso é a política da pousada, segundo o senhor Carlos Alberto a pessoa escolhe o quarto que acha melhor.

    6- Pretendo ficar apenas 2 (dois) dias, quanto eu tenho que pagar?
    R: Esse valor é pacote, não tem a possibilidade de fazer reserva para apenas 2 (dois) dias. Isso é comum entre as pousadas.

    7- Eu tenho um local para ficar, por isso não vou ficar (dormir) na pousada, eu posso participar do churrasco do grupo?
    R: Pode sim! Mediante reserva e pagamento antecipado de R$ 50,00 por pessoa. Isso porque o senhor Carlos Alberto precisa se programar (comprar) com antecedência.

    Segue abaixo exemplo da lista que estará publicada no 1° post do tópico [2° encontro fórum] 18 – 22 junho Delfinópolis-MG


    E-mail com a confirmação da reserva enviado pelo Sr.Carlos:

    De: Estância Girassol [mailto:estanciagirassol@hotmail.com]
    Enviada em: quarta-feira, 9 de abril de 2014 19:04
    Para: Renato Maicom Neves da Silva
    Assunto: RE: Reserva do dia 18 a 22 de junho de 2014 (Renato).

    Caro Renato, boa tarde!

    Em atenção ao seu E-mail desta data, procedemos a reserva da pousada (23 aptos) em caráter de exclusividade para seu evento no período de 18 a 22 de JUNHO de 2014, nas seguintes condições:

    1- Data de chegada e saída:
    A previsão é que parte do grupo chegue no dia 18/06 e outros 19/06, e na saída, parte sai no dia 21/06 e outros 22/06. Isso porque os participantes estão vindo de outro estado, e o tempo para se deslocar é muito grande, (A pousada estará disponível no período acima de 12 às 12H).

    2- Valor do Pacote:
    Conforme conversamos por telefone, o valor informado pelo senhor é de R$ 580,00 (quinhentos e oitenta reais) por pessoa, com direito a café da manha e jantar, com mínimo de DUAS pessoas por apto, sendo:

    2.1 - Aptos para casal 01 - 02 - 07 - 08 - 13 - 14 - 15- 16 - 17 - 18 e 23 total de 22 pessoas;

    2.2 - Aptos para solteiros ( aptos mezaninos com cama de casal em cima e duas de solteiro em baixo ) 03 - 04 - 05 - 06 - 09 - 10 - 11- 19 e 21 total de 27 pessoas.

    2.3 - Aptos para solteiros ( aptos mezaninos com 2 camas de solteiro em cima e 2 de solteiro em baixo) 12 - 20 e 22 total de 12 pessoas.
    Havendo necessidade, o senhor coloca mais beliches nos aptos conforme solicitação prévia.

    3- Condição de pagamento:
    Deposito no valor total até 1° de MAIO DE 2014 (limite máximo).

    4- Quem será responsável direto para quaisquer dúvidas:
    A principio o contato será feito por mim, isso para facilitar a comunicação. O senhor pode entra em contato comigo pelo telefone (21) 9 9505-2245, por email: renato.silva@qggit.com.br ou renatomaiconrm@gmail.com e pela pousada o senhor Carlos Alberto.

    5- Churrasco do grupo:
    Conforme conversamos por telefone, o churrasco será trocado por um jantar, a data eu estarei informando o senhor o quanto antes para poder se programar. Todas as bebidas durante o evento serão pagas a parte.

    6- Programação dos passeios:
    A programação ainda não esta definida, mais estarei informando o senhor o quanto antes para poder se programar com relação à comida.

    7- Como será feita a reserva:
    As reservas serão feitas pelos participantes diretamente com o organizador do evento, o participante enviará um e-mail com o comprovante de depósito na conta da Estância Girassol no Banco do Brasil, agência 0624-6, conta corrente 7016-5. Em ato contínuo, a reserva será encaminhada para a Estância Girassol. Assim feito tanto o coordenador do evento como a pousada estarão cientes da ocupação dos aptos.

    8- Qual a intenção da reserva:
    A intensão é comemorar o segundo aniversário do fórum/grupo da BMW GS BRASIL.

    9- Quem vai:
    A princípio tem participante que vão sozinhos e Casais.


    Grande abraço do Carlos Alberto.

    E ai Renato blz?...
    Eu tinha postado as informacoes abaixo, num post bem la atraz, e na epoca eu liguei e falei com proprio sr Carlos da pousada Girasol. Como eu te falei, minha namorada é de lá e minha cunhada tem uma pousada lá tbem, de modo que vc usando essas referencias, fica mais facil negociar, entao ele me passou que a pousada nao tinha nenhum quarto reservado, estava 100% disponivel, e veja que o preço que ele me passou foi outro. Mas....

    ### post anterior :

    Sem querer ser tendencioso ou qualquer coisa parecida, estou inserindo comentarios sobre Delfinopolis apenas como contribuicao e forma de ajudar, como estou sempre la e como ja disse namoro uma moça de la, sei como funciona. Todas as cidades sao muito boas, Delfinopolis se sobressai pela proximidade da Canastra e pelo grande numero de cachoeiras bacanas pra conhecer, mas tbem precisa ver o perfil dos participantes, derepente ir em cachoeiras naturais nao atrai determinada pessoa e o passeio pode nao ficar interessante pra ela, ainda mais se esse vem de longe, e nao é esse o objetivo do encontro acho eu. Mais uma informacao a contribuir, verifiquei em outra pousada -> http://www.estanciagirassol.com.br/
    Conversei com o proprietario e tenho as seguintes informaçoes:
    - Essa pousada Girassol TEM total disponibilidade de atender no periodo do nosso encontro.
    - Tem 23 apartamentos. Acomoda aprox 100 pessoas.
    - O minimo por apto sao 2 pessoas, ou seja, se alguem quiser ficar sozinho num quarto, paga por 2 pessoas.
    - Os quartos normalmente tem cama de casal e solteiro mas podem ser montados para acomodar ate 4 pessoas em camas de solteiros ( pra quem vai sozinho, por ex)
    - A pousada tem acesso particular a represa, com prainha.
    - A pousada nao tem piscina e nao tem TV nos quartos (o cara é sistematico! Rs)
    - Apenas alguns quartos tem frigobar e ar condicionado, mas tem ventilador teto.
    - A pousada nao aceita cartoes (deb ou cred), pode pagar em cheque ou $ claro.
    - O custo: diaria R$ 121,00 por pessoa com cafe da manha e jantar.
    o casal paga entao, $242,00 a diaria com cafe e jantar.
    - bebidas e porcoes sao a parte
    - caso desejarmos, pode ser feito um churrasco no lugar do jantar, sem custo. (So paga a bebida claro)

    Acho que eh suficiente. fica mais uma vez minha contribuicao.
    Abraco

    Ah, indo pra capitolio, tem dois hoteis TOP, OBacoema e Balneario do Lago, bom tbem.

    ###

    Abraco
    Zé Henrique
    Amores antigos:
    Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
    Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

  9. #389
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Cassio,

    Porque foi escolhido este lugar já que não tem nada e custa o olha da cara ?
    Será porque é alta temporada ?
    Seria conveniente outras opções, mas como só você foi atras fica difícil me propor a ir atras pelos contratempos e compromissos do dia-a-dia. Mas o ideal seria uma enquete dos lugares e sugestões, realmente esse valor e foda.

    Até breve,

    Reinaldo

  10. #390
    Piloto Nível 4

    Avatar de Queirozjh
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    ZÉ HENRIQUE
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Moto
    R1250 GS ADV HP
    Posts
    646
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Zé Henrique
    Amores antigos:
    Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
    Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

Página 39 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!