Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: GS1200 Branca roubada em SP, domingo, 06/10

  1. #21
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Eu estou chateado com esse caso do meu amigo, primeiro porque é um amigo próximo, depois porque essa moto foi minha. Eu vendi pra ele no começo do ano e ele ainda estava curtindo muito. ELe vivia fazendo comentários de que tinha adorado a moto.

    Com essa, esse já é o terceiro caso de roubo de moto dele. Primeiro foi uma Hornet há uns 3 anos atráz. Depois no comecinho desse ano ele teve uma F800 roubada, e agora essa.
    Quando eu vendi essa moto pra ele eu pensei "agora o problema de roubo dele acabou". Eu nunca imaginei que a GS1200 era roubada, não desse jeito, a mão armada, como se fosse uma Hornet.

    Eu realmente me chateio com essas coisas e ficou preocupado, porque estou sempre de moto em SP. Agora, com esse episódio, não me sinto mais seguro com nenhuma moto.
    Teve também o caso da Triumph 1200 do meu irmão no começo do ano. Enfim, fico realmente preocupado. Não sei qual a solução.
    Andar de carro em SP é insano.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  2. #22
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Boa pergunta Crodao,qual a solução? Nao sei te dizer, a que ponto chegamos, cara; so Deus mesmo porque nas "autoridades" não tenho mais esperança.Boa sorte.

  3. #23
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Crodao. Só o fato de terem roubado a Triumph 1200 que por ser lançamento recente não tem mercado de peças roubadas, chego a conclusão de que nenhuma moto ou marca está isenta do risco. Se bobear nem Harley está livre disso.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  4. #24
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Fabio,

    Eu sou fato disto, entre algumas Harley-Davidson que possui, quando tive uma Softail FX fui abordado por quatro meliantes, dois em cada moto na Av. Berrine e me levaram no Domingo pela manhã, ainda falei para um dos putos: Cara você vai levar Harley ???, mas levaram e para minha surpresa, na segunda-feira por volta das 9hs um cabo da Policia Militar me liga e informar que ele encontrou ela jogada num barranco em Mairiporã, e acabou dando perda total, ainda bem que sempre ponho no seguro. O Delegado me informou que fui cagado, pois pediram uma coisa, os vagabundos roubaram outra, por isso desfizeram rapidinho.
    Ai vocês podem concluir que nada escapa, só precisamos ter sorte.

    Até breve,

    Reinaldo

  5. #25
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    gustavo Paravati
    Localização
    sao paulo
    Moto
    f800 GS(vendendo)R 1200gs LC
    Posts
    109
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    SP e uma mer... comprei a gs pois tinha medo de andar de speed(tive duas roubadas uma na av. bandeirantes e outra no rodoanel)e agora ja nõ esta tão tranquilo andar com ela...em sp não adianta eles levam tudo em quanto tiver quem compra coisa sem querer saber de onde veio vai continuar...e duro mais fazer o que...tinha q derruba essa cambada de fdp...

  6. #26
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    POis é, hoje eu estive no salão da motocicleta e fiquei procurando o que tinha de bem vagabundo, alguma moto tipo chines ou coreano que ninguém quer, pra ver o que era viável comprar para poder andar em SP. Tinha uma moto 600 cc da Traxx que lembra um pouco uma Aprilia Pegaso, que é bem feinha.
    Fiquei pensando se aquilo não seria a solução. Será que a bandidagem se interessa por uma "m" chinesa, meio feia, nada a ver ?
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  7. #27
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Crodao,

    Desencana de ficar pensando no furto, dizem quem muito pensa e mentaliza um desejo ele acontece, então pare com isso.
    Nossas R1200GS/ADV não são visadas como parece, visite os sites de denuncia de furto que verá que roubam mais HD do que as nossas, parece mentira mas não é.
    Pague seu seguro, e ponha a danada para andar, se por uma infelicidade ou má sorte algum meliante de abordar, deixa levar, não exite, valemos mais que qualquer
    coisa.

    Até breve,

    Reinaldo

  8. #28
    Piloto Nível 1 Avatar de Luizão
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    luiz carlos barboza
    Localização
    são paulo
    Moto
    f800 gs
    Posts
    92
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Bom dia Srs.
    Li todos os comentários e venho compartilhar algumas conversar e fatos sobre tudo que foi comentado.
    Não comprar peças no paralelo - Ja ouvi relatos de que as próprias CCs compram essas peças e achamos que estamos comprando peças zeradas.
    Harley - Conheço um cara que jura de pé junto, que conhece uns caras que vendem peças de harley na Gal. Osório. Todas fruto dos roubos ocorridos.
    O que fazer - Do jeito que a coisa anda o negócio é olho por olho, dente por dente. Não adianta prender, o negocio é fritas esses fdps. Ou então, com é praxe aqui no Brasil, instituir o dia da limpeza e uma vez por ano, ou até a cada seis meses repetirem o caso da carandirú. Seria show.
    Desculpem o desabafo, mais não esta dando mais pra aguentar.
    [Tornado-250/09; XT-660R/10; Boulevard-M800/11; F800R/12; F 800-GS New/13]

  9. #29
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Marco Cesar
    Localização
    Vargem Grande Paulista/SP
    Moto
    BMW F800 GS 2012
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Estou de acordo Luizão, bandido bom é bandido morto.

  10. #30
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Luizão e demais,

    Sou favorável ao velho oeste, nordeste, etc... (olho x olho)

    Coisa ruim, é bom morta !!!!
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!