Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Novela com a minha R1200GS nova

  1. #21
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Que beleza Sergio,a moto deve ser nota 10 mesmo.Um dia eu chego la

  2. #22
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Nome Real
    Fábio Salto
    Localização
    Piracicaba - SP
    Moto
    F800GS - Triple Black
    Posts
    29
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Qual a CC?

  3. #23
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Sergio mermão, esquece esse negócio de "amaciar".
    Isso é coisa do tempo dos Corcel e Brasilia kkkk

    Esse motor é fruto da mais pura tecnologia germânica.
    Senta a mão logo na gorducha, sem medo de ser feliz

    Como já disseram antes de mim, um dia eu chego lá
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  4. #24
    Piloto Nível 1 Avatar de Bobkings
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Roberto Reis
    Localização
    Niterói, RJ, Brazil
    Moto
    R1200 GS Triple Black
    Posts
    133
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Sérgio, parabéns pela moto, realmente as GS1200 são demais ! Qualquer hora nos encontramos por Niterói e damos um passeio com as "crianças".
    Abçs
    Roberto

  5. #25
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Lucio Otsuka
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS LC Sport Plus
    Posts
    101
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    A titulo de curiosidade, qual foi a concessionária que prestou este des-atendimento ? Seria importante esta divulgação para que todos nós possamos tomar cuidado.

  6. #26
    Piloto Nível 2 Avatar de ACD
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    Novela com a minha R1200GS nova

    Inacreditável. Que bom que nada grave aconteceu. Que bom também que resolveram o problema rapidamente. Alguma coisa está mudando no pós-venda da BMW. Já era hora.

    Vou resumir minha novela: moto na garantia, a moto morre numa viagem e não liga mais. Aciono o "road assistance". Meia hora e chega o guicho tipo "flat bed". Sensacional. Me senti na Alemanha. Durou pouco. O guinchador queria transportar a moto apoiada no pezinho... Tive que subir na caçamba e ensinar. Os guinchos não são preparados para motos. Não tem onde fixar o pneu dianteiro. Coisa besta, fácil de fazer. Tive que adaptar.

    Dia 1: moto é entregue na Welt (Brasília).

    Dia 10: diagnosticaram o problema. Não tem as peças.

    Dia 40: ligam para dizer que chegou uma peça, mas falta uma. Previsão: mais 30 dias! Liguei para o Sac da BMW.

    Dia 50: fazem uma gambiarra e me devolvem a moto depois de eu ameaçar acampar na porta da CC.

    Dia 180: ligam para dizer que chegou a segunda peça.

    Dia 181: vou na CC para trocar a peça (um conector de plastico com um fio de 10cm). A oficina diz que não pode parar o que estão fazendo para me atender, volte amanhã (!!)

    Dia 220: viajei de férias e na volta vou outra vez na CC (estava passando perto). Não podem atender sem agendamento... Agendo para o dia seguinte 10 da manhã. Pergunto se posso esperar pq tenho um compromisso em seguida. Só trocar um conector! Pode sim.

    Dia 220 10 da manhã. O mecânico pega a peça e a ordem se serviço. Vai lá dentro e volta. Diz que vai demorar pq tem que reprogramar a central (mentira). Pede para eu agendar outro dia. Perco a paciência e pela primeira vez desde o começo da novela falo tudo que tenho direito para o mecânico e para a gerente.

    Dia 230: uma semana para o sangue esfriar e volto lá. Trocam o plug. Fim.

    Inexplicavelmente kkkkkk a Welt perde a concessão da BMW Motorrad. Será que meus email para a BMW Brasil contribuíram um pouco para essa decisão? Gosto de pensar que sim. Parece que a nova Cc vai inaugurar em breve, exclusiva para motos. Dedos cruzados...

  7. #27
    Piloto Nível 2 Avatar de ACD
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Sergio mermão, esquece esse negócio de "amaciar".
    Isso é coisa do tempo dos Corcel e Brasilia kkkk

    Esse motor é fruto da mais pura tecnologia germânica.
    Senta a mão logo na gorducha, sem medo de ser feliz

    Como já disseram antes de mim, um dia eu chego lá
    Não sei se to confundindo mas acho que no manual diz para evitar manter uma rotação só, tipo viajar numa velocidade constante por muito tempo, nos primeiros 1000km. Acho que só lembro dessa restrição.

  8. #28
    Piloto Nível 2 Avatar de ACD
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por SFF Ver Post

    Primeiro capítulo: liguei para o BMW assist para virem em casa buscar a minha moto. Mandaram um caminhão totalmente despreparado para transportar motos inteiras e motos grandes, era o tipo de carreta que vai para a estrada e recolhe as motos em pedaços depois dos acidentes. O motorista olhou para a minha moto e disse, espantado: "mas essa moto está inteira, e é zero!!!". Resultado: o cara não conseguiu botar a minha moto no caminhão, segundo ele o caminhão não estava preparado para levar uma moto tão grande. Tiveram que reagendar o transporte para o dia seguinte, vieram e dessa vez conseguiram levar a moto. Fico imaginando se a pane fosse no meio da estrada...

    Sergio
    Sérgio, eu acho que eles montaram um banco de dados de guinchos no Brasil inteiro. Quando a moto quebra, eles perguntam o endereço e acionam o guincho mais próximo, só que esqueceram de combinar que no caso das motos o guincho tem que estar preparado. Até ali na Argentina eles transportam as motos "premium" naquelas carretinhas fechadas de levar cavalo, sabe qual? A moto vai bem segura ali e ninguém tem acesso à moto. Aqui no Brasil nunca vi, e dependendo da região onde o guincho passar, vão depenar a moto toda, só chega o quadro kkkkk

  9. #29
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Sergio
    Localização
    São Paulo, SP
    Moto
    R1250GS
    Posts
    190
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Eu fico com receio de ficar falando aqui em publico o nome da concessionária. Se por um lado eles fizeram uma megacag@da na revisão de entrega, por outro lado eles assumiram o erro sem questionar, e tiveram a louvável atitude de pegar a peça de uma moto de seu estoque para me me mandar pelo correio.

    A BMW não tinha essa peça em estoque, tinham que trazer da Alemanha, e se os caras não fizessem isso eu teria que ficar 4-6 meses esperando. Eles fizeram o certo, e ficaram com uma moto aleijada no estoque por 4-6 meses sem poder vender.
    Sergio

  10. #30
    Piloto Nível 2 Avatar de ACD
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por SFF Ver Post
    Eu fico com receio de ficar falando aqui em publico o nome da concessionária. Se por um lado eles fizeram uma megacag@da na revisão de entrega, por outro lado eles assumiram o erro sem questionar, e tiveram a louvável atitude de pegar a peça de uma moto de seu estoque para me me mandar pelo correio.

    A BMW não tinha essa peça em estoque, tinham que trazer da Alemanha, e se os caras não fizessem isso eu teria que ficar 4-6 meses esperando. Eles fizeram o certo, e ficaram com uma moto aleijada no estoque por 4-6 meses sem poder vender.
    Não sei como funciona, se a CC tem que fazer uma revisão antes de entregar a moto, se a falta dos parafusos era óbvia ou se eram meio escondidos, enfim. Lógico que alguém pisou na bola feio, mas a atitude da CC corrigindo o problema da maneira que você relatou foi louvável. Se pensarmos na bMW como um todo, era o mínimo que poderiam fazer, mas sei que se fosse aqui em Brasília eu ficaria esperando essa peça vir de jegue da Alemanha até aqui, como já fiquei.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!