Que beleza Sergio,a moto deve ser nota 10 mesmo.Um dia eu chego la
Que beleza Sergio,a moto deve ser nota 10 mesmo.Um dia eu chego la
Qual a CC?
Sergio mermão, esquece esse negócio de "amaciar".
Isso é coisa do tempo dos Corcel e Brasilia kkkk
Esse motor é fruto da mais pura tecnologia germânica.
Senta a mão logo na gorducha, sem medo de ser feliz
Como já disseram antes de mim, um dia eu chego lá
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Sérgio, parabéns pela moto, realmente as GS1200 são demais ! Qualquer hora nos encontramos por Niterói e damos um passeio com as "crianças".
Abçs
Roberto
A titulo de curiosidade, qual foi a concessionária que prestou este des-atendimento ? Seria importante esta divulgação para que todos nós possamos tomar cuidado.
Inacreditável. Que bom que nada grave aconteceu. Que bom também que resolveram o problema rapidamente. Alguma coisa está mudando no pós-venda da BMW. Já era hora.
Vou resumir minha novela: moto na garantia, a moto morre numa viagem e não liga mais. Aciono o "road assistance". Meia hora e chega o guicho tipo "flat bed". Sensacional. Me senti na Alemanha. Durou pouco. O guinchador queria transportar a moto apoiada no pezinho... Tive que subir na caçamba e ensinar. Os guinchos não são preparados para motos. Não tem onde fixar o pneu dianteiro. Coisa besta, fácil de fazer. Tive que adaptar.
Dia 1: moto é entregue na Welt (Brasília).
Dia 10: diagnosticaram o problema. Não tem as peças.
Dia 40: ligam para dizer que chegou uma peça, mas falta uma. Previsão: mais 30 dias! Liguei para o Sac da BMW.
Dia 50: fazem uma gambiarra e me devolvem a moto depois de eu ameaçar acampar na porta da CC.
Dia 180: ligam para dizer que chegou a segunda peça.
Dia 181: vou na CC para trocar a peça (um conector de plastico com um fio de 10cm). A oficina diz que não pode parar o que estão fazendo para me atender, volte amanhã (!!)
Dia 220: viajei de férias e na volta vou outra vez na CC (estava passando perto). Não podem atender sem agendamento... Agendo para o dia seguinte 10 da manhã. Pergunto se posso esperar pq tenho um compromisso em seguida. Só trocar um conector! Pode sim.
Dia 220 10 da manhã. O mecânico pega a peça e a ordem se serviço. Vai lá dentro e volta. Diz que vai demorar pq tem que reprogramar a central (mentira). Pede para eu agendar outro dia. Perco a paciência e pela primeira vez desde o começo da novela falo tudo que tenho direito para o mecânico e para a gerente.
Dia 230: uma semana para o sangue esfriar e volto lá. Trocam o plug. Fim.
Inexplicavelmente kkkkkk a Welt perde a concessão da BMW Motorrad. Será que meus email para a BMW Brasil contribuíram um pouco para essa decisão? Gosto de pensar que sim. Parece que a nova Cc vai inaugurar em breve, exclusiva para motos. Dedos cruzados...
Sérgio, eu acho que eles montaram um banco de dados de guinchos no Brasil inteiro. Quando a moto quebra, eles perguntam o endereço e acionam o guincho mais próximo, só que esqueceram de combinar que no caso das motos o guincho tem que estar preparado. Até ali na Argentina eles transportam as motos "premium" naquelas carretinhas fechadas de levar cavalo, sabe qual? A moto vai bem segura ali e ninguém tem acesso à moto. Aqui no Brasil nunca vi, e dependendo da região onde o guincho passar, vão depenar a moto toda, só chega o quadro kkkkk
Eu fico com receio de ficar falando aqui em publico o nome da concessionária. Se por um lado eles fizeram uma megacag@da na revisão de entrega, por outro lado eles assumiram o erro sem questionar, e tiveram a louvável atitude de pegar a peça de uma moto de seu estoque para me me mandar pelo correio.
A BMW não tinha essa peça em estoque, tinham que trazer da Alemanha, e se os caras não fizessem isso eu teria que ficar 4-6 meses esperando. Eles fizeram o certo, e ficaram com uma moto aleijada no estoque por 4-6 meses sem poder vender.
Sergio
Não sei como funciona, se a CC tem que fazer uma revisão antes de entregar a moto, se a falta dos parafusos era óbvia ou se eram meio escondidos, enfim. Lógico que alguém pisou na bola feio, mas a atitude da CC corrigindo o problema da maneira que você relatou foi louvável. Se pensarmos na bMW como um todo, era o mínimo que poderiam fazer, mas sei que se fosse aqui em Brasília eu ficaria esperando essa peça vir de jegue da Alemanha até aqui, como já fiquei.