Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Parceria SCAM MOTO PARTS - Acessórios para F800 GS

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Rodrigo Augusto Kalinowski
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800gs
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Muito legal os equips! Já tem disponível para o modelo 2013?

  2. #12
    Piloto Nível 1 Avatar de JUBACWB
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Bruno Rimbano junior
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800-GS
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Buon Giorno, Flavildo

    Os suportes são para os Baus GIVI, tem outro suporte lateral ja pronto tambem, que servem como suporte pra alforge e bau com base monokey (é esse que eu tenho instalado), ainda não coloquei os baus laterais apenas o traseiro modelo E47 da GIVI, pegamos chuva pesada no Passeio de Corupa, e sem problemas, bagagem sequinha, para os laterais eu uso alforge com sacobag, no alforge entra agua, mas a bagagem fica seca. Agora a tarde estou indo buscar a branquela e ver como fico o protetor integral de motor e carenagem, abraço
    Longe é um lugar que não existe...

  3. #13
    Piloto Nível 1 Avatar de JUBACWB
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Bruno Rimbano junior
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800-GS
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Acredito que não, somente o que for compativel entre os modelos, o problema é que ele precisa de um modelo pra fazer os gabaritos, ai conforme vamos testando e dando palpites ele vai ajustando as peças dele. Ex. foi o primeiro protetor de motor baixo, a ideia de usa-lo como descanso foi legal, mas o primeiro modelo ficou muito baixo e raspava com facilidade em curvas, ficando até perigoso, por ser uma peça rigida, diferente de uma pedaleira, ai ja esta sendo desenvolvido outro modelo mais alto, e tal. Eu percebi que eles são muito preocupados com a resistencia e acabamento do produto, e acho que vai ficar bem barato em relação aos concorrentes de mercado.
    Longe é um lugar que não existe...

  4. #14
    Piloto Nível 2
    Avatar de Polenta
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Polenta
    Localização
    Sampa
    Moto
    Triple Black ** Burguesinha **
    Posts
    361
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Jubaaaa
    Esse Sacobag qual você usa?
    To caçando ums faz tempo!
    Abx!
    Polenta Eagle Forever!!!
    (11) 99984-1402
    9*25805 wjrwil@gmail.com
    Falcon03>Falcon07>XT660R>F800GS
    ‎"A vida é muito curta, portanto, curta muito a VIDA..."Mauricio Saab"

  5. #15
    Piloto Nível 1 Avatar de JUBACWB
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Bruno Rimbano junior
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800-GS
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Polenta Ver Post
    Jubaaaa
    Esse Sacobag qual você usa?
    To caçando ums faz tempo!
    Abx!
    tarde dr,

    em comprei no Extra, chama vacuo bag, tem varios tamanhos, de 40 ha 100 litros, e aguenta super bem, ja tenho ha uns dois anos e ta firme forte, excelente custo beneficio
    Longe é um lugar que não existe...

  6. #16
    Piloto Nível 1 Avatar de Kik-mg
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Carlos Guerra
    Localização
    Caratinga - MG
    Moto
    F800GS Adventure
    Posts
    32
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    E aí Jubaaa!
    Esse protetor de carenagem serve para a Adv? Tô doido atrás de um pois o original acho que não protege nada. Aquele da foto que serve tb de apoio para os pés não raspa em curvas mais deitadas? Tenho raspado o cavalete central em algumas curvas e me assustado com isso, já que ele é fixo (como o protetor).
    Abs.

  7. #17
    Piloto Nível 1 Avatar de JUBACWB
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Bruno Rimbano junior
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800-GS
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Kik-mg Ver Post
    E aí Jubaaa!
    Esse protetor de carenagem serve para a Adv? Tô doido atrás de um pois o original acho que não protege nada. Aquele da foto que serve tb de apoio para os pés não raspa em curvas mais deitadas? Tenho raspado o cavalete central em algumas curvas e me assustado com isso, já que ele é fixo (como o protetor).
    Abs.
    Buenas, essa compatibilidade eu não sei dizer se dá certo ou não, realmente esse modelo pega no chão e com certa facilidade, tanto que ja passei isso pra Scan que levantasse ele uns 2 cms, pra que fique pra cima da pedaleira, ai acho que não vai mais pegar, ontem busquei a moto ja com o novo protetor integral, com pedaleira movel, ja fiz alguns testes de curva e realmente o que pega agora é só o cavalete, assim que conseguir posto as fotos dele tambem, e tambem foi mexido no suporte de bau lateral, antes os suportes eram simetricos, mais bonitos, porem deixaram a moto bem larga, há alteração foi feita seguindo outros modelos como Touratech ou Givi, que não são simetricos, deixando o lado direito mas proximo da carenagem, isso fez com que diminuisse uns 5 cms la largura total.
    Longe é um lugar que não existe...

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!