Reinaldo, esse demorou pra chegar rs rs; as primeiras impressões foram ótimas, mas rodei bem pouco ainda, vou rodar um pouco mais e aí detalho tudo que achei; grande abraço.
Reinaldo, esse demorou pra chegar rs rs; as primeiras impressões foram ótimas, mas rodei bem pouco ainda, vou rodar um pouco mais e aí detalho tudo que achei; grande abraço.
Flavio Paiva
Triumph Tiger Explorer 1200
BMW R1200gs Triple Black 2012
MCBDA
Alguém já instalou o riser rox na R1200GS LC? Estou pensando em colocar na minha mas antes gostaria de saber se terei problemas com o comprimento dos cabos.
Eu comprei para instalar na minha a dois dias o Riser SW-Motech 40MM, esse é tirar um e colocar outro. Experimentei na LC de um amigo que colocou e para mim ficou com uma ergonomia que desejo. Andar de BigTrail na forma cabritado não é legal, alem de passar muita tensão aos braços, longas viagens acabam ficando cansativas, não pela motocicleta mas pela ergonomia do guidão.
riser.jpg
Até breve,
Reinaldo
Reinaldo é exatamente este o problema. A moto é sensacional mas como sou baixo e braços curtos, em viagens longas acaba sendo bastante desgastante. A minha intenção é deslocar o guidão mais para traz para ter uma posição mais confortável. Por isso pensei no rox, por ser articulável.
Abraços.
Edson,
Eu sugiro este também da SW-Motech, não precisa mexer nos cabos e atende exatamente ao que você esta procurando.
A ergonomia vai mudar da agua para o vinho.
riser1.jpgriser2.jpg