Também não acredito na Justiça. É uma palhaçada.
Eu tive meu nome e o da minha esposa incluido no Serasa por 16 vezes por cagad@ da CEF e depois de muita briga, e mais de 7 anos e audiências, etc, etc, ganhei R$ 1.500 por danos morais. Não pagou o Advogado. Perdi o crédito, minha empresa teve que comprar à vista, e ficou nisso.
Noutra situação, eu vendi para um cara do Ceará,que sequer tinha contrato, um pedido de R$ 87,00 e por erro o material foi enviado com um defeito. Re-enviei o material correto e apenas 2 dias depois da primeira compra, ele recebeu o correto. Ele entrou na justiça e ganhou R$ 4.500,00 de danos morais, mesmo eu tendo enviado o produto correto 2 dias depois, e não ter cobrado de volta o material errado, e mesmo assim fui condenado a pagar.
Detalhe: o FDP do Advogado substabelecido no Ceará, chegou tarde na audiência e fui julgado a revelia. Como era um tribunal de pequenas causas, não cabia recurso. O recurso seria julgado pelos próprios juízes do colegiado. Ou seja, tomei na cabeça. O advogado que contratei ? Tomou Doril.
Isso é a justiça.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Seria interessante verificar se existem precedentes (jurisprudência) de situações similiares ao ocorrido com a questão da F 2012/2013; mas acho que o preço praticado no final do ano de 2012 dava fortes indícios de alterações no modelo ...
De outro lado quero ressaltar uma concessionária Ford existente em Santa Maria, RS, a Superauto pois lá para minha surpresa (e satisfação) estão fixados um mural existente na ala de convivência (café, água, bolachas, sofás) os "lançamentos" dos modelos da tal montadora ... um exemplo de boa-fé e respeito ao consumidor.
Vlw, saúde !!
Última edição por Geov; 30-10-2013 às 19:56.
O Geovane,
Beleza de cidade hein,sou piloto de automobilismo e já andei em Santa,show de bola.agora so dou uns treinos não corro mais,tenho um cumpadre que prepara uma Lambo Galhardo do campeonato de endurance e andei na danada ai no autódromo,animal.quando for novamente te procuro pra tomarmos uma Bier.
Abração....
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Pô Paulista,
Deu um mole danado, heim?
Isso não se faz.
Vender um imóvel por mais que o cara pague só 10% e entre no imóvel e deixe de pagar, não tem juiz que tire o cara de lá.
A gente de bem sabe disso, os malas tbm sabem.
[]'s
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
Ex-XT660R Preta 08/08
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Pessoal, bom dia. Sou novo aqui no fórum.
Vou comprar minha primeira GS 800 mas tenho dúvidas sobre qual comprar pois não conheço muito sobre o modelo. Alguem sabe me dizer quais foram as alterações na moto de 2010 até 2014? (não sei se compro semi-nova ou 0 km).
Desde já agradeço a atenção de todos.
A mesma coisa, smj, começa a ser praticado com a oferta da linha Trophy da GS 1200 e 1200 ADV.