A minha faz 16 17 gasolina comum... ja coloquei aditivada e faz a mesma coisa!! andando de boa... 110 120 130...
A minha faz 16 17 gasolina comum... ja coloquei aditivada e faz a mesma coisa!! andando de boa... 110 120 130...
Minha adv nunca fez menos que 21. O máximo foi 24, sempre num mixto de cidade e rodovia. Só gasolina aditivada.
A minha tá fazendo média de 19.5
A melhor média que faço é uns 21 Km/l. Na cidade ou na estrada não muda muito. Viajo a uns 130 Km/h quando a estrada permite. Mas acredito que se viajar abaixo de 100Km/h vai pra uns 25 Km/l.
Minha média normal, cidade/estrada, fica na casa dos 22-23 km/l, nunca fiz menos do que 20.
Mas andando bem na boa, sem garupa, respeitando o limite de velocidade das estradas, já cheguei a fazer 25 km/l.
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Rodando em estrada, no modo de pilotagem dynamic, 20 km/l.
Última edição por Leo Grosz; 06-01-2016 às 20:39.
Estrada 23,64 km/l com garupa ida e volta nesse réveillon (155 km cada perna) a 120 km/h
Cidade 17 rs...
Gas comum
Galera, peguei a moto na terça feira dia 12, e acho q ela está com problema, está fazendo 15 km/l gastei 2 tanques já, To fazendo as trocas de marcha sempre no vermelho como me falaram, acho q é um pouco de ansiedade só kkkk, assim que passar aumenta a média . Cada acelerada é um sorriso
Concordo com o Sascencio
Literalmente não vai durar...
Pelo menos o que eu sei é que deve andar na moral, sem forçar o motor. Ela vai amaciar em 500Km
Depois você pode começar a exigir mais do motor, mas fazer as trocas de marcha no limite de rotação também pode de torrar seu câmbio antes do tempo.
Mas temos amigos mais experientes aqui que podem dizer melhor como amaciar o motor
MICTMR