Para resetar, basta segurar o botão do seletor pressionado por alguns segundos, ate que o indicador mostre 0
Para resetar, basta segurar o botão do seletor pressionado por alguns segundos, ate que o indicador mostre 0
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Iceman disse tudo. Funciona da mesma forma nas outros informações, como odômetro parcial (trip 1, 2, etc e tal).
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Andando a 100 km, sozinho, fiz 22, passou dessa velocidade o consumo cai.
Na minha, 17/18 e olha lá.
Anderson, creio eu que seu computador está marcando em litros gastos para cada 100km. Se você dividir 100km por 4,6 litros vai ter uma média de 21,73913043478261 km por litro, que parece normal. Agora, penso eu que mudar isso é somente na concessionária. Dei uma fuçada no manobrown e não achei instrução. Acho que você foi premiado...
(Caloi 10 > NX 350 Sahara > XT 660R> F800GS Adv. "...Sem saber que era impossível ele foi lá e fez...")
The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place and I don't care how tough you are it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit and keep moving forward. How much you can take and keep moving forward. That's how winning is done! – “Rocky Balboa”
Na 650 fazia 22 fácil na cidade. Na estrada cheguei a 28 km/l. Com a 1200 , não consigo passar de 16 km/l. Estou usando o modo "Rain" . Outro modo de pilotagem seria mais econômico?? Ou eu é que tenho que economizar na mão??
Using Tapatalk
Eu até tento andar a 120 km/h na estrada, mas é difícil. Rsssss
Using Tapatalk