Finalmente chegou o seu heim?
O meu ainda nem saíu...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Meu capacete ta meio pequeno. Acabou machucando um pouco as orelhas. Acho q vo ter q colocar os fones em outro lugar dentro
Pessoal cheguei do Uruguai onten, usei o intercomunicador na via gem ele e exeleente muito bom a bateria dura dois dias de viagem eu recomendo
Usei um comunicador desses da DX.com por dois anos e só tive problema com os leds que pararam de funcionar, inclusive é o mesmo modelo vendido no brasil com a marca Motocom; acabei comprando um Scala Rider G3 e vendi esses para o meu cunhado que está usando até hoje sem problemas.
Flavio Paiva
Triumph Tiger Explorer 1200
BMW R1200gs Triple Black 2012
MCBDA
Roberto,
Troque as fitas adesivas pela fita 3M vermelha de uso externo, pois a que vem é uma merda e não adere bem, logo vai cair.
Uso o meu e tenho vários amigos que usam a meses sem problemas, pelo custo x beneficio nada se compara.
Até breve,
Reinaldo
Alguem pode mostras fotos de como ficou a instalação ?
Abç
Cristiano,
Depende de capacete para capacete, qual é seu modelo ?
O meu é SHOEI Neotec, e deus trabalho somente na haste do microfone, depois posto foto.
Até breve,
Reinaldo
Não sei se é somente comigo, mas comprei um intercomunicador desse tipo mesmo, 500m de alcance, etc, mas acho ele bem fraquinho. Até da para ouvir uma música pelo Bluetooth do celular, mas nada acima de 90 - 100 km/h. Como interconexão é mesma coisa, até para o garupatroa fica ruim a partir de 90km/h. Receber chamadas então, nem pensar, a pessoa te escuta mas vc tem que praticamente estacionar para ouvi lá...
Pode ser que esse modelo de 1200 M seja melhor
Penso em partir para um Scala rides no futuro. Algum proprietário poderia falar da qualidade deles?
Obrigado e abraços!
Última edição por Bobkings; 03-01-2014 às 23:20.
Estou bastante acostumado a pedir meus bagulhetes no ebay, Aliexpress e Dx. Um macete que vale a pena é mandar um email para o vendedor antes de fechar a compra e perguntar se ele pode mandar o produto com um valor menor do que 50 obamas para evitar taxas... Todos topam e a chance de ser pego cai bastante. Eu nunca fui.
No mais é isso mesmo, passou de 50 doletas (produto + frete) tá no risco de encarar os famosos 60%
Abçs