O meu chegou hoje, em incríveis 19 dias da postagem!
Comprei no DX.
Depois de instalar, coisa que não tenho nem idéia de como fazer ainda, postarei impressões.
O meu chegou hoje, em incríveis 19 dias da postagem!
Comprei no DX.
Depois de instalar, coisa que não tenho nem idéia de como fazer ainda, postarei impressões.
TWISTER 04/FALCON 05/SHADOW 05/XT660R 08/F800GS 11/F800GS 14
O meu tá viajando desde o dia 08/01/14 e nem chegou ao Brasil ainda...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Iceman, pra te animar o meu pulou de "nem chegou no brasil" pra "saiu para entrega"
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_U NI=RC485703309CN
Mas o meu chegou antes, logo, ganhei, me deve uma gelada.
Mexi um pouco no comunicador ontem. Instalei no meu capacete, mas não ainda no da patroa.
Como já tinha lido aqui, as fitas dupla face que vem com ele são uma merda, trouxe agora pra dar um ponto de costura nos alto-falantes que acho que resolverá.
Demorei um pouco pra achar a posição das coisas pra instalar, e ainda estou um pouco desconfortável. Tenho problema pra encontrar capacetes que me sirvam, e este Zeus escamoteável foi um que ficou confortável, mas agora com o comunicador instalado não tanto.
O manual é horrível, no melhor estilo google tradutor (de chinês pra inglês deve ser).
Mas, apesar disso, foi muito fácil pareá-lo com meu celular, GPS e o outro da patroa.
O som é alto e a qualidade não é ruim! Veremos em uso, já que isso tudo foi em casa.
Nelson, comigo foi a mesma coisa. Demorei p achar o lugar ideal dentro do capacete. Coloquei por cima do forro, por baixo do forro, atras da orelha etc. e acabou incomodando bastante, pq tbm tenho dificuldades em capacetes que servem em mim. Tinha um k3 da agv XXL e nao consegui usar com o intercomunicador. Agora estou com um Nolan XXXL, mas ainda nao instalei nele. Vamos ver como fica agora. Realmente para parear é bem tranquilo. Abs
Estou com dificuldades de atender ligações.
Quando toca e aperto o verde, ele desliga, enviando pra caixa postal.
Mas confesso que isso não li no manual como faz.
Nelson Boa tarde!
O intercomunicador atende na segunda ou terceira chamada automaticamente não precisando apertar nada quando acaba de falar o mesmo acontece com o desligamento!
E o CAVALO aqui apertando o verde pra atender! hehehe.
Usei a moto agora a tarde e realmente ficou bem desconfortável, acredito que pelo tamanho do capacete.
Outro ponto que achei foi que o intercomunicador sai muito fácil da base que vai presa no capacete.
Tenho que bolar algo pra deixar mais firme.
Ainda nao instalei no outro capacete. Vou ver se melhora um pouco. Pq andar com um negocio apertando as orelhas nao eh facil nao