Melhorou!
Melhorou!
Caro roberto,
Obrigado por sua ordem 131119001094032342 . Infelizmente estamos aguardando reabastecer em um ou mais de seus itens. Se você gostaria de esperar para o item, nós lhe agradecemos por sua paciência e pedimos desculpas pelo inconveniente. Se você gostaria de mudar este item ou cancelar a ordem, por favor clique aqui .
Pedido #: 0999287777777
Se você tiver dúvidas sobre esta ordem ou a sua conta, por favor, entre em contato com nossa equipe aqui .
Obrigado por escolher DX.com , estamos ansiosos para atendê-lo!
hehehe Eu havia encomendado 6 peças, na semana passada.
Acho que acabei com o estoque dos caras
Na verdade, eu comprei pelo site e mandei entregar no hotel que meu irmão está, na Flórida.
Mas ele vai embora no Sábado, e até ontem não tinham postado ainda...
Ai eu cancelei o pedido todo, com medo de não dar tempo de entregarem antes que meu irmão fosse embora...
Talvez agora já tenha novamente
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Fico na dúvida se cancelo ou não, alguém tem experiência se eles repõe o estoque rápido ou demora?
Já me aconteceu algo similar no DX e levou uns 3 meses p/ receber.
Como há modelos similares, se acusar ter estoque talvez valha a pena mudar o produto, mesmo que tenha de pagar alguma diferença.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Valeu Fabio!
Vou ver o que fazer!!!
Comprei 2 kits dia 3/11 e ainda nao chegaram.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Comprei 2 kits em 6/11. Um chegou ontem e outro nem sinal pelo rastreamento.
O status que aparece no site dx.com é
Statusof current shipment)Full Shipment, que significa totalmente expedido.
Vamos torcer pra chegar antes do natal. E os 2 kits eu comprei de uma vez só. Nao sei se isso ajuda ou atrapalha.
Chegando aviso
Abs