Nao era pra aparecer esse nao kkkk era p ser o : ( que copiei e colei do site
Nao era pra aparecer esse nao kkkk era p ser o : ( que copiei e colei do site
Renato,
Chegou o meu Eu tenho o ching ling (6 RIDERS INTERPHONE) e estou bem contente, varios amigos tem o mesmo modelo, pelo custo de $55 ele bate em qualquer um, não sei quais as vantagens as outras marcas podem oferecer, seria interessante algum comparativo, mas sempre com experiencias não teorias.
Até breve,
Reinaldo
Comigo aconteceu isso e eu questionei eles o porquê de os itens ainda estarem disponíveis para compra no site. Se estivessem fora de estoque era para essa informação aparecer no site, como aparecia para outros produtos.
Troquei mais uns 2 emails com eles e resolvi esperar. O processo todo, da compra até o recebimento durou cerca de 40 dias, o de sempre. A maior diferença foi entre a postagem e o recebimento, que costumava levar esses 40 dias e dessa vez levou apenas 13 dias! Devem tem enviado com "urgência" de tanto q eu enchi o saco deles.
Pessoal,
Ninguem vai fazer comparativos com outros modelos, seria legal postarem suas experiencias a respeito do Intercomunicador de capacetes.
Até breve,
Reinaldo
Esse modelo que o pessoal está comprando eu não conheço.
O meu é um Scala Rider Q3. Não é tão barato como os que estão comprando da China. Mas, estou muito satisfeito com a duração da bateria, clareza do som quando ouço música e quando atendo o telefone. Quando minha esposa vai na garupa, podemos ouvi a mesma música comandada pelo meu celular. Tudo por Bluetooth! Quando conversamos, o som abaixa o volume nos falamos, sem ruídos em full duplex.
Eu uso a 1 ano o bt mid land
Testando no casco novo
E aqui com o casco antigo.
Como podem ver.. perfeito..
Putz comprei 2 kits do ching ling dia 3/11 e nada de chegar ainda
essa época de fim de ano é complicada mesmo...
Vou esperar para pedir os meus em Janeiro.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Pessoal,
estou pensando em comprar um modelo da Shark ( meu capacete é um Evoline3). Achei um kit com 2 comunicador por 100 US, que é um preço parecido com o ching-ling. Alguém daqui do forum conhece esse modelo?
Segue o link:
http://www.sharkmotorcycleaudio.com/...XMBT688IL.html
Gustavo
800GS 2012 Trophy
Niteroi/RJ
ex-CG125/DT180/CBR450/XL250/XT600
Pessoal, como tenho um Shark Evoline e estou vendo os posts sobre as dificuldades de entrega do ching-ling estou pensando um compra um intercomunicador da própria Shark ( ver link abaixo ). Alguém conhece esse modelo?
http://www.sharkmotorcycleaudio.com/...XMBT688IL.html
Gustavo
800GS 2012 Trophy
Niteroi/RJ
ex-CG125/DT180/CBR450/XL250/XT600