Valeu !!!!
Valeu !!!!
Renato gostaria de agradecer o apoio, depois de conversaremos levei o intercomunicador em um técnico de telefonia e ele abriu e disse que tinha um adesivo empatando o funcionamento,o bom que já estar ok,valeu a força!!!!
Pessoal,eu tenho um Zumo 220 que esta pareado com meu intercomunicador Sena,so que quando a porr do gps me avisa de um radar ou um possível radar móvel a fdp da um grito que com o tempo vai me deixar surdo.Baixei o volume do gps,mas não funcionou,mesmo baixando o volume do Intercomunicador a mulher insiste em gritar no meu ouvido,sera que tem um jeito de baixar o volume do GPS.Valeu.
Renato bom dia
Na vedade ele falou que era tipo um esparadrapo que prendia algo,não vi ele fazendo o serviço,me custou R$ 30,00 e foi jogo rapido,mais foi barato!!!!kkkkk
Beleza Beto,
Vivendo e aprendendo!
Abraço.
Renato M.
São Gonçalo - RJ
Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.
Pedi a uma amiga que vinha dos EUA um par do Scala Rider G9, ela entendeu errado e me trouxe dois kits (dois pares) kkk. Instalei no meu capacete e no de um amigo, fizemos algumas viagens, nada a reclamar. Pega super bem (alcança até uns 500m tranquilo se vc estiver na linha de visada e mesmo na cidade ele indo pra casa e eu guardando a moto ainda deu pra conversar uns minutos antes de perder o sinal, coisa de uns 3 ou 4 quarteirões), o iPhone funciona perfeito, inclusive para fazer ligações via comando de voz, tem rádio FM e pareia com o GPS Navigator IV.
Agora fiquei com um par a mais, acho que vou anunciar no Mercado Livre.
Abraço a todos,
Miguel
Tanto faz. O par é instalado em dois capacetes. Se os capacetes forem piloto e garupa ou dois pilotos tanto faz. O alcance é até uns 500m em linha de visada. Se estiverem juntos não prejudica nada. Vou mandar mp com o valor pra vc, se te interessar. Abraco
Quanto vc vai querer?