Eu uso esse ching ling
Com o celular funciona bem, mas para falar com a garupa, só até uns 80 km/h.
Acima disso é só chiadeira.
Mas ainda acho a relação custo/benefício muito boa.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Olá pessoal, estou na pesquisa de intercomunicador, e vejo que somente o Scala rider é ótimo, mas este ótimo é caro...., vi este na Dx por R$ 292,00 dilmas, alguém ja comprou deste ? ou se possivel me indicar um , abraços.
1200M 5-Rider Motorcycle Helmet Intercom Bluetooth Headset w / Função Controlador / NFC remoto
https://www.dx.com/p/1200m-5-rider-m...4#.U7tIsZRdUm8sku_325124_14.jpg
sku_325124_14.jpg
O meu Scala xing ling rider da DX chegou na sexta feira, fui a um encontro local (Santa Teresa-ES) e testei o bichinho e é como todos já citaram anteriormente: o custo beneficio é ótimo.
Acima de 100km/h é difícil ouvir a garupatroa, desta forma não ando abaixo dos 120km/h só por garantia.
O pareamento com o celular funcionou 100% (Nokia Lumina)
Valeu a pena.
O modelo que comprei foi o 6 riders
PS: NÃO FUI TRIBUTADO, QUE ALEGRIA (desfalque de aprox R$150,00 no caixa da reeleição) hehe...
Marcelo
EX CBX 250
EX CRF 230
EX F800GS
AT KTM1190
Marcelo, quanto tempo demorou para chegar da DX ???
abraços
Necesio,
Foi assim:
data da confirmação do pagamento pelo DX 05/04 (paguei via boleto)
data do despacho la na China 12/04
data de chegada no Brasil 23/04
data de entrega em minha residencia 17/07
ou seja, foi bem guardado na RF de Curitiba por aproximadamente 03 meses
foi meio angustiante mas chegou.
Marcelo
EX CBX 250
EX CRF 230
EX F800GS
AT KTM1190
Bem, com o ching ling não dá para andar a mais de 80km/h, andar na BM a 80km/h só em estrada de terra,3 meses e meio de espera é quase uma gestação, então, acho que vou esperar um pouco e comprar um mais eficiente, he he.
Fala galera.
Comprei este aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/M...acetes-par-_JM
No link que achei paguei acho que 350,00.
Até uns 130km/h da pra ouvir a garupa de boa. Acima disso tem que gritar um pouco. Ótimo custo benefício.
fala Xará!, eu tenho um par do 6 riders que compartilho com meu irmão que tem outra 800, funciona muito bem!o segredo é posicionar bem o fone de ouvido. Se está com volume baixo, tente reposicioná-lo eu demorei até conseguir chegar na posição ideal.
Tão bom que comprei outro par e está para chegar agora para colocar no capa da garupatroa.
Os modelos antigos era fácil dele sair do capacete, o macete foi colocar um pedaço pequeno de velcro para ajudar a segurar no lugar e pronto nunca mais saiu do lugar!
Abraços.
Marcelo
Monark 50/Calor Mobilette 50/ Honda CG125/ Suzuki GS500/Yamaha Fazer/ Honda Hornet/ BMW F800GS
Tenho um par de G9, ou melhor, tinha, pois fui fazer um off na Serra do Quiriri e o capacete que estava sobre a moto caiu na grama e deve ter afrouxado, quando cheguei vi que tinha perdido, que bosta.
CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013