Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 89

Tópico: Esposas,noivas e namoradas x Motos

Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Rodrigo Góes
    Moto
    F800GS 2013
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Acho que no título do tópico além de esposas, noivas e namoradas deveriam também estar incluídas as MÃES!

A minha fica no meu pé a cada passeio, viagem e não me dá nenhum apoio em tudo que se relaciona a motos. Pela vontade dela andaria somente de carro. Quando comprei moto ela ficou um bom tempo sem falar comigo (se ainda fosse criança colocaria de castigo) - morre de preocupação.

Em relação a patroa, compartilho com as opiniões anteriores - ela não dá sossego, e apoia só pra agradar...mas como viver sem ela!?

Abs,
    Rodrigo

BMW F800GS / Alpine white
    [Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not!

Piloto Nível 5
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Moto
    F800 GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    [QUOTE=manueljs;22030]Paulista, fiz a Estrada Real com ela na garupa, fiz de Diamantina até OP por terra, depois toquei até Paraty por asfalto, voltei por Campos do Jordão e Canastra, depois casa. Sem reclamações. rs

Depois fui a Bonito e voltei em um dia 1300 KM, sem reclamar em nada.

Tiradentes, fui em um dia. Sem reclamar nada.

E teve outras que não me lembro agora. Todas sem reclamações.

Mas já saio dizendo, se eu ouvir uma reclamaçãozinha, por pequena que seja, deixo você no meio do mato!!! Fica a dica!!! rsrs[/QUOT

Hahaha,1300 em um dia,sem reclamar,é muito amor irmão,parceira de fé,merece recompensas.....rsrsrs......Abração.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.

Piloto Nível 5
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Moto
    F800 GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por RGóes Ver Post
    Acho que no título do tópico além de esposas, noivas e namoradas deveriam também estar incluídas as MÃES!

A minha fica no meu pé a cada passeio, viagem e não me dá nenhum apoio em tudo que se relaciona a motos. Pela vontade dela andaria somente de carro. Quando comprei moto ela ficou um bom tempo sem falar comigo (se ainda fosse criança colocaria de castigo) - morre de preocupação.

Em relação a patroa, compartilho com as opiniões anteriores - ela não dá sossego, e apoia só pra agradar...mas como viver sem ela!?

Abs,
    Bem assim....mas que seria muito massa poder compartilhar da mesma paixão,ah isso seria,mas não podemos ter tudo o que queremos.é ir administrando sem criar conflitos e pé na estrada,fazer o que.

Abração.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.

Moderador

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Moto
    R1200GS LC 14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Fabio Poli Ver Post
    Achei que eu era minoria, mas começo a pensar que estou na média.
    A minha não gosta, participa muito pouco as vezes e de carro, nunca sequer sentou na moto, mas não me recrimina nem reclama quando faço meus passeios.
    Gostaria muito que fosse diferente e que ela participasse ou até mesmo me acompanhasse numa segunda moto, mas já devo me dar por satisfeito como está.
    Estamos no mesmo barco Fabio
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

Piloto Nível 2

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Philippe Martins
    Moto
    BMW F 800 GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Amigos...acho que a posição de vcs não é lá tão ruim não. A minha adora uma garupa e se pego o capacete ela já olha logo pro capacete dela. Isso significa que viagem longa solo não rola!! Aí está o problema, pois agente tem incompatibilidade de período de férias, temos filhos etc. Resultado, se não for com ela eu acabo não indo.

Esse ano já perdi um Atacama e um Transamazônica...é a vida.

Abraços
    Philippe - BHZ/MG

Amizade em duas rodas, sempre!

On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
    Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]

Piloto Nível 5
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Moto
    F800 GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Phil BHZ Ver Post
    Amigos...acho que a posição de vcs não é lá tão ruim não. A minha adora uma garupa e se pego o capacete ela já olha logo pro capacete dela. Isso significa que viagem longa solo não rola!! Aí está o problema, pois agente tem incompatibilidade de período de férias, temos filhos etc. Resultado, se não for com ela eu acabo não indo.

Esse ano já perdi um Atacama e um Transamazônica...é a vida.

Abraços
    Phil....não sei o que é pior a incompatibilidade de férias e outros ou tudo certo para os dois mas não rola.....rsrsrsrs.......enfim,sempre damos um jeito pra uma escapada.

Abração.
    PAULISTA
    CANOAS/RS

PORQUE DEUS É BOM.

Moderador
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    KKKKKKKK,

Já vi que estou no céu !!!!

A minha até que gosta de andar de moto, viajar (se for por pouco tempo, ela se cansa se for longe), e já esta aprendendo a separar as roupas.
    A mala lateral grande é dela, a pequena é para mim e o baú para a moto e eletronicos.

Ela não liga se eu sair sozinho, e também não faz chantagem.

Se a viagem for muito longa, como a que faremos no final do ano, ela vai de avião, leva a bagagem dos 2, e depois ficamos fazendo passeios pelas redondezas, faremos isso neste final de ano (Serras Gauchas), andar na estrada por longo tempo, o melhor é sozinho.

Mas é por ai, não sofro pressões, chantagem e tem sempre apoio !!!!
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

Moderador

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Moto
    R1200GS LC 14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Cássio meu velho... Tu ta no céu e não sabe
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

Piloto Nível 1 Avatar de NIVALDO
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Nivaldo Giuseppin
    Moto
    R1200GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por CM-R1200-GS Ver Post
    KKKKKKKK,

Já vi que estou no céu !!!!

A minha até que gosta de andar de moto, viajar (se for por pouco tempo, ela se cansa se for longe), e já esta aprendendo a separar as roupas.
    A mala lateral grande é dela, a pequena é para mim e o baú para a moto e eletronicos.

Ela não liga se eu sair sozinho, e também não faz chantagem.

Se a viagem for muito longa, como a que faremos no final do ano, ela vai de avião, leva a bagagem dos 2, e depois ficamos fazendo passeios pelas redondezas, faremos isso neste final de ano (Serras Gauchas), andar na estrada por longo tempo, o melhor é sozinho.

Mas é por ai, não sofro pressões, chantagem e tem sempre apoio !!!!
    Cassio, Não tenha dúvidas que está no céu mesmo!!! Esse assunto dá o que falar, eu tambem achava que padecia desse problema quase sozinho, mas vejo que junto comigo temos uma verdadeira legião de companheiros de guidão, que para conseguirem apreciar o que mais gostam, precisam administrar suas amadas, mas verdadeiras algozes de nosso livre arbítrio motociclistico, rsrsrsrsrs.
    Em outro forum - BMWG650GS.net abri um tópico com esse mesmo assunto, e a surpresa foi a mesma!!!
    A patroa não chegava nem perto da G650, nunca nem subiu na garupa para ver como era. Todo final de semana tinha uma relação de coisas a fazer em que minha participação era requerida!!! Em todos os passeios o Alvará tinha que ser trabalhado pelo menos com 1 semana de antecipação, um verdadeiro transtorno.
    Usei o depoimento dos colegas que não tinham esse problema para ela ver que não tinha porque impor tamanha dificuldade, e acho que afinal consegui tocar sua sensibilidade, pois acabei de trocar a G650 por uma F800 e essa, ela parece que gostou, já ficou do meu lado conversando quando estava limpando a moto, consegui explicar as diferenças entre as motos, etc..
    E por fim, se comprometeu de dar uma volta comigo para ver como é!!! Bom sinal não é???
    De qualquer forma, devemos continuar trabalhando com os Alvarás e não abrirmos mão dessa nossa conquista que faz tão bem!!
    Nivaldo - Taubaté/SP
    CB400, EX500, Falcom, 650GS, F800GS, R1200GS

Moderador

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Moto
    R1200GS LC 14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    É isso ai CUMPANHEIROS de duas rodas!!! A luta continua

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem