Pessoal,
Após exaustivas procuras no mercado europeu, consegui a duas semanas atras, comprar um para-brisa original da GSA e instalei na minha GS, mas somente hoje consegui pegar uma estradinha e rodar 200km. O que muda ? Na parte aerodinâmica, as bofetadas que costumava sentir quando passo dos 160 km p/h ou quando estou em alta velocidade, sumiram, olha que o capacete SHOEI NEOTEC dispensa comentarios. Quando andava em altas velocidades o chocalhar na cabeça era grande, mas isso sumiu com o novo para- brisa, porem o vento por baixo dos braços aumentaram muito, nada que gere algum desconforto, isso em virtude que ainda não instalei os winglets, que são os defletores laterais, mas já comprei e estão a caminho. Experimentei abrir o capacete e rodar acima dos 180 km p/h e observei que o resultado é como se estive-se a 80Km p/h, pois o vento passa sobre ele. Em resumo, é como andar de GSA mais magra, o resultado foi muito satisfatório e valeu cada centavo. Outro beneficio imediato que notei, foi a viseira do meu capacete, que ao chegar em casa, estava limpinha, sem insetos, pois o para-brisa segura os bichinhos numa boa. Sei que é um upgrade muito caro, mas como costumo pesquisar nas entranhas do mercado europeu, consegui achar por 1/3 do valor lá na Alemanha, mas os winglets, comprei na CC da California, neste caso precisam ser originais, para fechar o conjunto, e quando chegarem vou instalar e curtir minha GSA magrinha, rsrsrs .
Até breve,
Reinaldo