Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 50

Tópico: Tentativa assalto Rod. Anchieta

  1. #31
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    É ph*da esse estado de sítio em que vivemos! Ladrão pode tudo... andar armado, ultrapassar os limites de velocidade, decidir quem vive e quem morre. Enquanto cidadãos se obrigam a viverem enclausurados em casas e apartamentos, rodeados de grades, sem direito a usar um 22 sequer pra defender sua família e seu patrimônio e ainda não conta com o Estado para lhe dar a devida proteção. De lascar!!!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  2. #32
    Piloto Nível 1 Avatar de VonUcci
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Dino Vannucci Miniussi
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Triumph 1200 Explorer / Honda Lead
    Posts
    135
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    É ph*da esse estado de sítio em que vivemos! Ladrão pode tudo... andar armado, ultrapassar os limites de velocidade, decidir quem vive e quem morre. Enquanto cidadãos se obrigam a viverem enclausurados em casas e apartamentos, rodeados de grades, sem direito a usar um 22 sequer pra defender sua família e seu patrimônio e ainda não conta com o Estado para lhe dar a devida proteção. De lascar!!!
    Enquanto isso, acabo de receber uma multa do meu filho que foi passar o feriado no litoral. Ele estava errado (andar pelo acostamento) e será corretamente penalizado. Multa grave. Porém, se estivesse traficando crack ou matado alguém, seguramente nada aconteceria...

  3. #33
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por VonUcci Ver Post
    Enquanto isso, acabo de receber uma multa do meu filho que foi passar o feriado no litoral. Ele estava errado (andar pelo acostamento) e será corretamente penalizado. Multa grave. Porém, se estivesse traficando crack ou matado alguém, seguramente nada aconteceria...
    É revoltando,a população sendo assaltada e acharcada por um sistema corrupto e terceiro mundista,eles só esquecem que fazem parte desta merda toda,e um dia podem ser a vítima tambem.

    Revolta....
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  4. #34
    Piloto Nível 1 Avatar de VonUcci
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Dino Vannucci Miniussi
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Triumph 1200 Explorer / Honda Lead
    Posts
    135
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por PAULISTA Ver Post
    É revoltando,a população sendo assaltada e acharcada por um sistema corrupto e terceiro mundista,eles só esquecem que fazem parte desta merda toda,e um dia podem ser a vítima tambem.

    Revolta....
    ...estou (estamos todos?) esperando a vinda do Messias, que poderia por fim neste estado de coisas...

  5. #35
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por vonucci Ver Post
    ...estou (estamos todos?) esperando a vinda do messias, que poderia por fim neste estado de coisas...
    pior É que tudo isso faz parte do processo,e ja foi anunciado que assim seria.hehehe...
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  6. #36
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Paulo Roberto
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    182
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pessoal
    A polícia poderia fazer um trabalho investigativo, como vi recentemente em Londres, onde colocam veículos com GPS para serem roubados e depois saber onde são os desmanches. Aqui eles poderiam fazer isso tbém, mas aí não se teria caixa 2 p/ eleições q garantem programas assistenciais com fins de reeleição. É o nosso país, galera. País do PT! E não me digam q eles não sabem o q ocorre nas ruas. Qdo me perguntam qto saia a moto, já dou o preço com o valor do seguro incuso.
    Abraço

    Beto

    __________________________________________________ ____________________________________________
    XL 250R 83, DT 180 86, Agrale EX 87, Agrale EX 88, XLX 250 85, XLX 350 87, Ténéré 88, KDX 250 95, Xornado 250 2002, BMW F800GS Triple Black 2013 (Essa o mano perdeu!). Foi a Negona e veio a Brancolite!

    Miles ahead!

  7. #37
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por BetoF798GS Ver Post
    Pessoal
    A polícia poderia fazer um trabalho investigativo, como vi recentemente em Londres, onde colocam veículos com GPS para serem roubados e depois saber onde são os desmanches. Aqui eles poderiam fazer isso tbém, mas aí não se teria caixa 2 p/ eleições q garantem programas assistenciais com fins de reeleição. É o nosso país, galera. País do PT! E não me digam q eles não sabem o q ocorre nas ruas. Qdo me perguntam qto saia a moto, já dou o preço com o valor do seguro incuso.
    Fala Betão,

    Putz.....então não é só aqui que roubam carros e motos......Carai........rsrsrsrsrs......Abração.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  8. #38
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Paulo Roberto
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    182
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Claro q não Paulista. Só q em outros locais q já morei, o pessoal extermina mesmo. Em LA, não tinha o papo do bandido querer se entregar depois q acabava a munição. A polícia exterminava e ninguém falava porra nenhuma. Aqui, o PT defende bandidos, até mesmo com a troca de juízes para garantir absolvição e ainda importam outros assassinos.
    Abraço

    Beto

    __________________________________________________ ____________________________________________
    XL 250R 83, DT 180 86, Agrale EX 87, Agrale EX 88, XLX 250 85, XLX 350 87, Ténéré 88, KDX 250 95, Xornado 250 2002, BMW F800GS Triple Black 2013 (Essa o mano perdeu!). Foi a Negona e veio a Brancolite!

    Miles ahead!

  9. #39
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por BetoF798GS Ver Post
    Claro q não Paulista. Só q em outros locais q já morei, o pessoal extermina mesmo. Em LA, não tinha o papo do bandido querer se entregar depois q acabava a munição. A polícia exterminava e ninguém falava porra nenhuma. Aqui, o PT defende bandidos, até mesmo com a troca de juízes para garantir absolvição e ainda importam outros assassinos.
    Caraca irmão,

    Concordo plenamente com você,agora você colocou a coisa de forma correta,essa facção que hoje governa o meu e o teu Pais merece mesmo ser fuzilado,mas salvem o "BRASIL PAíS",lindo maravilho,cheio de riquezas minerais,fauna,flora,etc....não chamem o Brasil de MERDA,chamem sim o governo transitório de "MERDA",espero ter conseguido me expressar,amo meu Pais e ninguém mais do que eu,quer ver ele de boa e na paz,afinal crio meus filhos aqui.

    Abração irmão.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  10. #40
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Grande Amigo PAULISTA,

    Quando falo "pais de merda", obviamente me refiro à estrutura política do mesmo, e não ao termo geográfico.

    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!