Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 142

Tópico: Piadas!!

  1. #51
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    O cara precisava perder peso, quando passa em frente a uma academia com uma placa que dizia:

    Perca 5 kilos em 20 minutos por R$50,00
    Perca 10 kilos em 10 minutos por R$100,00
    Meio desconfiado, resolveu arriscar R$50,00 para ver se funcionava mesmo.

    Após o pagamento efetuado, foi encaminhado a um quarto de 5x5, sem móveis ou qualquer outro objeto.
    Já começava a achar que tinha sido enganado, quando entra no recinto uma loira estonteante, pelada, com apenas uma placa pendurada no pescoço, onde lia-se

    Se me pegares, serei sua
    Obiamente o cara correu pelo quarto atrás da loira que nem um louco, sem sucesso, mas ao cabo dos 20 minutos, havia de fato perdido os 5 kilos.

    No dia seguinte, já recomposto da maratona do dia anterior, e certo de que o método funcionava, resolveu repetir a dose, mas desta vêz, investiria os R$100,00 (já havia passado a noite em claro, pensando na beldade que seria a garota de R$100,00).

    Após o pagamento, foi encaminhado para um quarto menor, de apenas 3x3, também sem moveis ou qualquer outro objeto.

    Já não se aguentava de ansiedade, quando adentrou no recinto um cara de 1.90, 120 kilos, pelado, com uma "ferramenta" de uns 30x15, pronta para trabalhar.
    A placa no pescoço do rapaz dizia:

    Se eu te pegar, serás meu

    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  2. #52
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Ô sacanagem!

    Kkkkkk


    O velhinho foi pra uma praia de nudismo, despiu-se e passou a andar pela areia até ver uma gata, peladinha! Nao deu outra: o falecido, como a fênix, renasceu das cinzas (kkkk).

    Nessa hora ia passando um fiscal que, de imediato, chamou o velhinho e lhe advertiu, dizendo:

    - meu senhor, o senhor nao leu as regras? No artigo 1, quando o cabra "se anima" assim é obrigado a levar a moça até aquele chalé e transar com ela até abaixar esse negocio (rs).

    - é mesmo, meu fie?! Disse o veinho todo animado e ja sendo puxado pela gata (se deu bem, o fidamae!)

    No outro dia, o dito cujo do velhinho acordou muito cedo, disposto, sentindo-se um garanhao. Deu aquela espriguiçada e deixou escapar um pum... PRRRRRRRR!!!

    Nesse momento ia passando um fiscal e perguntou ao velhinho se ele nao tinha lido o regulamento. O senhor, todo assanhado, ja imaginando que ia se dar bem de novo, adiantou-se:

    - ja sei, ja sei... tenho que ir pro chalé novamente, né?

    - um hum! Confirmou o fiscal, conduzindo o velhinho pro "matadouro" (he he he)

    Ao chegar lá, um negão do tamanho desse aí que correu atrás do Ice (rs) pegou o velhinho e disse:

    - meu senhor, o Artigo 2 diz que soltar pum na praia é punivel com a pena maxima. Vou ter que traçar o senhor (kkkkk)... Coitado do pobre velho!

    - craaauuuuu....

    O velhinho saiu correndo e gritando:

    - Armaria, nããã... vouembora daqui, minino! Isso é lá lugar de gente! Sai pra lá negão! Pra levantar os documentos é de ano em ano, mas pra peidar é de hora em hora! Fuuuuuuuui....


    Kkkkk
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  3. #53
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    kkkkkkk .Conhesso um cara que para ir nesta praia tomava Luftal rsrsr

  4. #54
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Um casal gay resolveu adotar um moleque...

    Certo dia que um deles estava tomando banho, o pirralho entrou no banheiro e assustou c/ o tamanho da geba e logo falou:

    -Papai, papai, nossa que Bilau grande !!!!.

    O Pai mais que depressa respondeu:

    - filho, isso porquê você ainda não viu o da sua mãe

    kkkkk
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  5. #55
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Ouch!!!!!
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  6. #56
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    O Analista de Sistemas e a Engenheira

    Um analista de sistemas meio introvertido finalmente conseguiu realizar o sonho da sua vida: um cruzeiro.

    Era a coisa mais doida que tinha feito até então. Estava começando a desfrutar da viagem quando um furacão virou o navio como se fosse uma caixa de fósforos...

    O rapaz conseguiu agarrar-se a um salva-vidas e chegar a uma ilha aparentemente deserta e muito remota.

    Deparou-se com uma cena belíssima: cachoeira, bananas, coqueiros... mas quase nada além disso. Ele se sentiu desesperado e completamente abandonado.

    Vários meses se passaram, até que um belo dia apareceu, remando, uma belíssima engenheira, daquelas de fazer parar o trânsito.

    A engenheira começou logo uma conversa:

    - Eu sou do outro lado da ilha. Você também estava no cruzeiro?

    - Estava! Mas onde conseguiu esse bote?

    - Simples: eu sou engenheira e usei meus conhecimentos!

    Tirei alguns galhos de árvores, sangrei umas seringueiras, defumei até virar borracha, reforcei os galhos e fiz a quilha e os remos com madeira de eucalipto.

    - Mas...... com que ferramentas?

    - Bom, achei uma camada de material rochoso, evidentemente formado por aluviões.

    Descobri que esquentando esse material a certa temperatura, ele assumia uma forma muito maleável. Mas chega disso!

    Onde você tem vivido esse tempo todo?

    Não vejo nada parecido com um teto...

    - Para ser franco, eu tenho dormido na praia.....

    - Gostaria de ver a minha casa?

    O analista de sistemas aceitou, meio sem jeito.

    A engenheira remou com extrema destreza ao redor da ilha.

    Quando chegou no 'seu' lado, amarrou a canoa com uma corda que mais parecia uma obra-prima de artesanato.

    Os dois caminharam por uma passarela de pedras e madeira construída pela engenheira, e depararam, atrás de um coqueiro, com um lindo chalé construído sobre palafitas, pintado de azul e branco.

    - Não é muito, disse ela, mas eu o chamo de 'meu lar'.

    Já dentro, ela procurou deixá-lo à vontade:

    - Sente-se, por favor! Aceita um drinque?

    - Não, obrigado! Não aguento mais água de coco!

    - Mas não é água de coco! Eu tenho um alambique meio rudimentar lá fora, de forma que podemos tomar Piñas coladas autênticas!

    Tentando esconder a surpresa, o analista de sistemas aceitou.

    Sentaram no sofá dela para conversar.

    Depois de contarem suas histórias, a engenheira perguntou:

    - Você sempre teve barba?

    - Não... Toda a vida eu andei bem barbeado.

    - Bom, se quiser se barbear, tem uma navalha lá em cima, no armarinho do banheiro.

    O homem já não perguntava mais nada.

    Subiu uma escada em caracol e foi em cima, no banheiro, e fez a barba com um complicado aparelho feito de osso e conchas, tão afiado quanto uma navalha.

    A seguir, tomou um bom banho, sem nem querer arriscar palpites sobre como ela tinha água quente no banheiro.

    Desceu sem poder deixar de se maravilhar com o acabamento do corrimão.

    - Você ficou ótimo! Vou lá em cima também me trocar por algo mais confortável.

    Nosso herói continuou bebericando sua piña colada.

    Em instantes a engenheira estava de volta, com um delicioso perfume de gardênias e vestindo um estonteante e revelador robe, muito bem trabalhado em folhas de palmeira.

    - Bom, disse ela, ambos temos passado um longo tempo sem qualquer companhia...

    Você não tem se sentido solitário?

    Há alguma coisa de que você sente muita saudade?

    Que lhe faz muita falta e da qual todos os homens e mulheres precisam?

    - Mas é claro, disse ele esquecendo um pouco a sua timidez.

    Tem uma coisa que venho querendo todo esse tempo.

    Até sonho com isso à noite. Mas... aqui nesta ilha... sabe como é... era simplesmente impossível.

    - Bom, ela disse com um sorriso maroto, já não é mais impossível, se é que você me entende...

    O rapaz, tomado de uma excitação incontrolável, disse, quase sem fôlego:



    Não acredito! Você não está querendo me dizer que... bolou um jeito de acessar a Internet daqui da ilha?

  7. #57
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Alguem aí sabe o que normalmente as mulheres falam pra quem tem pau grande ?


    .....

    .......


    ......

    .........


    Ihhhhhh ......Demorou demais......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  8. #58
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Tá muito gaiato, esse comandante!

    Kkkkkkkkkkk
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  9. #59
    Piloto Nível 2
    Avatar de M.Fonseca
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Manoel Fonseca
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 800 XC
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Gostei dessa engenheira

  10. #60
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Essa piada vai em forma de vídeo kkkkk

    http://youtu.be/Y0SGgt-zTUY
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!