kkkkkkk.Eu não graças a Deus, mais minha Próstata já esta dando sinais.
kkkkkkk.Eu não graças a Deus, mais minha Próstata já esta dando sinais.
http://humcomplicado.blogspot.com.br...inri-gaga.html
Minha vida mudou depois de assistir esse vídeo hehehe
A professora pergunta ao Joaozinho.
- Joaozinho, sua nota na prova de matemática começa com "Z" , quanto será que tu tirou na prova?
- Joaozinho responde - " Uns Zoito professora ? "
Última edição por Andre RS; 07-12-2013 às 10:12.
Kkkk.... esse Joãozinho é fulerage demais!
Todo ano, no seu aniversario, o Joaozinho escrevia para o Papai do Céu, pedindo uma bicicleta:
JESUS, ESTE ANO EU FUI UM BOM MENINO E MEREÇO GANHAR UMA BICICLETA!
Ano após ano era a mesma coisa, o mesmo pedido, várias cartas e nada! Nunca ganhava a bicicleta e seus pais diziam que Jesus não atendia por causa do mal comportamento dele, Joãozinho. Pois era muito danado, teimoso, insultante, falavra muitas escandilices (rs) e não gostava de rezar.
Um dia viram o Joãozinho entrando na igreja e até se admiraram: nossa, olhem quem tá frequentando a igreja! Quantas almas se salvaram! Diziam as pessoas ao verem o Joãozinho na casa de Deus.
Alguns dias depois, o padre sentiu falta de uma imagem de Nossa Senhora. Perguntou a um, a outro, às beatas, o sacristão, mas ninguém soube do paradeiro da imagem da santa. Simplesmente sumiu!
Enquanto isso, o Joãozinho realmente havia mudado. Vivia mais sossegado, calmo e mal saia do quarto.
Mas um dia o padre bateu à porta, furioso, à procura do Joãozinho, levando em sua mão um bilhete rabiscado. Ao entrarem no quarto do Joãozinho, encontraram a imagem de Nossa Senhora que havia sumido da igreja amarrada no pé da cama e o capetinha apontando um estilingue pra ela.
Foi quando o padre mostrou o bilhete à mãe do Joãozinho, escrito:
JESUS, ESTOU COM SUA MÃE. VOCÊ TEM 24 HORAS PARA ME ENTREGAR A BIKE! ASS. JOÃOZINHO
kkkkkk
Pintinho fugindo do galo ......
....o pintinho segue e o galo vai atrás , ele vira a direita e o galo vai atrás , ele vira a esquerda e o galo atrás.....daí passam na frente de um papagaio que estava do lado de fora assistindo a cena.
O papagaio grita pro pintinho - Encosta o cú na parede!!
O pintinho responde - Não adianta , ele quer que eu chupe!!
Que é isso, rapaz?!
Olha o nível! Kkkkk
Certo dia Seu Lunga resolveu levar a esposa e suas quatro filhas à uma pizzaria. Sentaram-se à mesa e o garçon foi logo perguntando sobre o tamanho da pizza e olhando para as filhas do homi:
- É família, né Seu Lunga?
E eis a resposta do velho, muito zangado, já se levantando pra ir embora:
- É não, fie de uma égua, é tudo puta mesmo!
kkkkkk
O camarada da cidade grande aposentou-se e resolveu comprar uma chácara no interior para levar uma vida mais saudável. Aproximou-se dele uma caipira e perguntou: moço qual é a melhor lua para se plantar mandioca ou macaxeira? O caipira deu um sorrisinho de lado e respondeu: é a lua de mel.