PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Fala Dino,
Meu falecido pai se chamava Domenico De Amicis e era militar na época da guerra,Mussolini 110%,convivia lado a lado com o tal,"não entendo" esteve preso por 2 anos apos a gerra e antes de vir para o Brasil trabalhou em Nápoles,tenho 2 irmãos que moram lá,também morei por 3 anos em Avezzano.
Tenho um primo que é maestro lá (Leonardo De Amicis),conhece?toca piano no Vaticano e é muito famoso lá por suas apresentações.
Em relação ao livro,já me perguntaram muitas vezes,mas deve ser um braço mais longo da família pois não o conheço,nem lí o livro,dizem que é bom.
Abração Dino.
Última edição por PAULISTA; 30-11-2013 às 12:37.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
gostaria de ter conhecido seu pai...devia ser gente boa!
Mjnha familia e de Florença, minha mae ainda vive la.
Qto ao Vaticano, so conheço por visitas; nunca frequentei seus saraus...hehehe mas daqui para frente prestarei mais atençao ao maestro de Amicis....
saluto romano!
De fato era uma figuraça,o Leonardo pode conhece-lo através do YouTube ou Google,não toca so no Vaticano,faz shows mirabolantes por lá.Florença,maravilhosa,conheço lá também Milano,Torino,Pádova,Veneza e suas fantásticas fábricas de Murano,Ancona,Pescara,a família tá espalhada por lá,"Mafia",hahaha.......
Quanto for a Sampa faço questão de encontrar o amigo pagar um café ou um Drinque e trocarmos histórias,o Ice pode até ir mas sem levar a Platéia preferida dele.hahahaha.........Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
PORQUE DEUS É BOM.
Vão tudo tomar cajú. BANDIFRESCO!!!
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )