Sal, belo resumo da viagem e alerta sobre a falta de combustível em um trecho do percurso, bem como alguns destaques dos locais visitados.
Vai ajudar p/ um roteiro futuro.
Sal, belo resumo da viagem e alerta sobre a falta de combustível em um trecho do percurso, bem como alguns destaques dos locais visitados.
Vai ajudar p/ um roteiro futuro.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Crodao, Tafi del Vale é um local muito pitoresco ficamos duas noites lá. Há um lago lindo - "El Mollar", demos a volta ao lago da cidade, um off leve e bem rápido; outra coisa legal foi jantar no restaurante Los Morenos. Nao sabíamos mas é um restaurante típico da região com musica regional ao vivo e boa carne e vinho(eu não bebo vinho), bem no final do jantar todos Argentinos mamados cantando, contando piadas, so nos brasileiros no local, fomos homenageados com um salva de palmas, eu, tímido que sou, não sabia onde enfiar a cara kkkk
Foram muito simpáticos.
Valeu pelas dicas,nao deu para fazer por causa da correria da volta,fica para próxima.
Realmente a imagem que temos dos "hermanos" deve-se mais aos "porteños" (povo metido que acha que Buenos Aires fica na Europa e não na América do Sul).
Certa vez estive em Córdoba e o pessoal de lá é hospitaleiro até demais. Os caras nos convidavam para ir janter na casa deles, ao invés de no hotel ou restaurante.
Como também sou tímido, preferia o sossego do meu quarto de hotel.
Mas tinha que tomar cuidado para não ofender os amigos.
Todo dia, após o expediente, tinha futebol em campo gramado, com juíz e tudo, e todo fim de semana a tal da "Parrillada".
Tudo custeado pela empresa (TRANSAX).
Na despedida me deram até um livro, sobre computação, assinado por todo o pessoal da planta.
Muito gente fina esses caras de Córdoba.
Abraços,
Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Oi Phil,
Pretendo sair no final de janeiro, indo até Bariloche e retornando pelo Atacama, via Salta.
Se quiser ir junto é só falar.
Abs,