Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Relatos e dicas de grandes viagens - excelente!

  1. #21
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    17
    Sal, belo resumo da viagem e alerta sobre a falta de combustível em um trecho do percurso, bem como alguns destaques dos locais visitados.
    Vai ajudar p/ um roteiro futuro.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  2. #22
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    Bacana o relato. Essa cidade Tafi del Vale eu nunca tinha ouvido falar. Taí uma boa dica. Ainda vou refazer esse passeio e seguir as suas dicas. Valeu.
    Um lugar que recomendo se você voltar um dia é Vila Carlos Paz, Altas Cumbres e Mina Clavero, próximos de Córdoba.
    Abc
    Crodao, Tafi del Vale é um local muito pitoresco ficamos duas noites lá. Há um lago lindo - "El Mollar", demos a volta ao lago da cidade, um off leve e bem rápido; outra coisa legal foi jantar no restaurante Los Morenos. Nao sabíamos mas é um restaurante típico da região com musica regional ao vivo e boa carne e vinho(eu não bebo vinho), bem no final do jantar todos Argentinos mamados cantando, contando piadas, so nos brasileiros no local, fomos homenageados com um salva de palmas, eu, tímido que sou, não sabia onde enfiar a cara kkkk
    Foram muito simpáticos.
    Valeu pelas dicas,nao deu para fazer por causa da correria da volta,fica para próxima.

  3. #23
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Realmente a imagem que temos dos "hermanos" deve-se mais aos "porteños" (povo metido que acha que Buenos Aires fica na Europa e não na América do Sul).

    Certa vez estive em Córdoba e o pessoal de lá é hospitaleiro até demais. Os caras nos convidavam para ir janter na casa deles, ao invés de no hotel ou restaurante.
    Como também sou tímido, preferia o sossego do meu quarto de hotel.
    Mas tinha que tomar cuidado para não ofender os amigos.

    Todo dia, após o expediente, tinha futebol em campo gramado, com juíz e tudo, e todo fim de semana a tal da "Parrillada".
    Tudo custeado pela empresa (TRANSAX).

    Na despedida me deram até um livro, sobre computação, assinado por todo o pessoal da planta.
    Muito gente fina esses caras de Córdoba.

    Abraços,

    Thomas
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  4. #24
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Oi Phil,
    Pretendo sair no final de janeiro, indo até Bariloche e retornando pelo Atacama, via Salta.
    Se quiser ir junto é só falar.
    Abs,

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!