Bom dia Riders, instalei os farois, seguem algumas fotos. Tudo em ordem, temporizador funcionando, demora exatos 4 minutos para cortar a energia...Abraços!!
Bom dia Riders, instalei os farois, seguem algumas fotos. Tudo em ordem, temporizador funcionando, demora exatos 4 minutos para cortar a energia...Abraços!!
Blz Cardoso.
Vc instalou o de 4 leds, mais potente, por isso acho que desliga mais rápido.
Deve ter um capacitor que mantêm a energia na tomada.
Como o meu só tem 1 led, deve levar uns 16 minutos pra desligar
Abraços,
Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
colegas, sei que o assunto ja foi abordado, mas eu mesmo vou me arriscar a instalar e arrumei um esquema na net de instalacao, somente essa questao do relê que temho duvida. Nao precisa mesmo??? Aos eletricistas de plantao, se puderem comentar se o esquema esta certo... Agradeco.. Abraco...
image.jpg
Zé Henrique
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
Isso ai Zé. Vai aprendendo, eu comprei os Komy do Reinaldo, devem estar lá em casa já heheheheh Se sua instalação der certo eu vou ai p rio preto numa folga sua p instalar o meu em kkkkkkkkkkk
Zé Henrique
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
Faróis do Komi instalados.
Só pra ilustrar, postei no outro tópico mais fotos.
Abs
Zé, conheço uma loja aqui em PP, falei lá com o mecânico, ele entende de elétrica, já me mostrou como vai fazer as ligações, e estudamos o melhor local para fixação. Sexta vou levar a moto la para instalar... R$100,00....
melhor do que eu fazer bagunça heheheheheh
Zé. Foi instalado hoje meus faróis.
A instalação foi super bem feita.
Não encontramos um lugar bom para instalar, a nossa gambitech para fixar os faróis é uma chapa muito fina, consequentemente quando eu ando ela vibra MUITO.
Vou melhorar está chapa ai fica 100%
Os meus, coloquei no protetor de motor
Eu pensei nisso, pois eles vem até com as presilhas. Mas eu ainda estou sem o protetor, nesse caso tive que improvisar.
Acho até melhor ele no protetor.