Belo passeio - estrada ótima...
Só fiquei bastante apreensivo pois costumo fazer comboios para esse tipo de passeio, onde se obedece a formação inicial (é claro, eventualmente quem for sair da formação sinaliza e depois retorna ao seu lugar) - além da formação em zíper (alternando um à direita e outro à esquerda). Aqui no Rio de Janeiro, por exemplo, onde os motoristas não respeitam as motos, seria muito perigoso andar assim.
Desculpe minha opinião, mas acho que segurança é a principal preocupação quando se anda em grupo.
Que viagem, heim André?! Parabéns, cara! Quem mais aqui do forum, além de você e do Paulista, estavam nesse comboio?
Roberto, bastante pertinente suas observações. De fato, segurança em primeiríssimo lugar. Por fazer parte de moto clube, também constumo viajar em comboios formados em zíper, bem mais seguro. Mas deixa os rapazes se divertirem (rs). Quando as condições da estrada e do tráfego permitem, é bom dar umas esticadas.
Não precisa se desculpar não , vc está absolutamente certo , e qualquer opnião que venha agregar é , e sempre será bem vinda. Realmente andar em grupo é perigoso , e ontem demos uma "extrapolada".....a estrada neste techo estava relativamente vazia.
Grande abrax.
Oh Ric , blz..
Daqui do Fórum estavam além de mim , o Paulista na Branca com malas e o Leo zucchi na Trophy . Ainda conosco estava um amigo de última hora (Lúis) numa V-strom 650 e mais um brother numa Ninja 300 , por sinal andam bem essas duas motos..... ficou pra trás um amigo numa HD...desistiu pois pegamos um engarrafamento colossal na saída da cidade.
O que o colega falou acima , está cértissimo ...segurança em primeiro lugar. Ontem demos uma extrapolada!!
Abrax.
Última edição por Andre RS; 16-11-2013 às 11:27.
Valeu, Andrezão! Bom demais essas brincadeiras com os amigos!
Abraço, mermão!
Deu certo eu ver pelo celuler (Android)