Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 73 de 73

Tópico: Mais uma F800GS, mas desta vez o piloto foi assassinado.

  1. #71
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Lucas Perez Ortega
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Moto
    F800GS 13/14 - Marrom
    Posts
    89
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Acho que deveríamos fazer algum 'barulho'.... talvez alguns (digamos bestas) pensem...que pelo fato de serem motos grandes, e de um valor um pouco mais alto, temos dinheiro sobrando e podemos comprar outra e pagar o seguro tranquilamente, afinal o nosso dinheiro brota....

    Mas e cade a porcaria do nosso direito de sair na rua, passear, curtir.... ta osso...

  2. #72
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Sou plenamente a favor de fazermos algo (que não seja vender as motos...)..

    Alguem mencionou aqui de origanizar uma passeata (ou motoata?!).

    Se foram fazer um auê na Paulista tô dentro.

    Melhor ainda seria se fizessemos como foi o dos R$ 0,20: Manifestações simultâneas em várias capitais, mas ai acho que já é pedir demais.

    Mas creio que bem coordenado, podemos conseguir um movimento simultâneo ao menos no RJ e SP, que aliás são os mais afetados pelo problema.

    Me avisem a hora e lugar, que estarei lá!


    @pinguim
    O pior é que estão "exportando" os vagabundos para SP e outras cidades...
    Concordo e apoio o que tu escreveu !!!
    Agora , SP tem e sempre teve seus próprios "vagabundos" , muito mais do que no RJ por sinal . Resumindo está uma MMM nas duas cidades , mas ainda acho que SP extrapolou !!!

  3. #73
    Piloto Nível 1 Avatar de VonUcci
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Dino Vannucci Miniussi
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Triumph 1200 Explorer / Honda Lead
    Posts
    135
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por flamerp Ver Post
    Olá pessoal, tudo ok? Continuo firme e forte no combate aos lixos roubadores de motos da minha área de atuação, ontem em patrulhamento pela favela americanopolis (região da cupece e armando arruda Jabaquara) nos deparamos com um casal de vagabundos em uma Triple Black, o marginal empreendeu fuga...que nao durou 100 metros pois ele bateu em um carro de frente quando foi "cortar" uma curva e foi arremessado ppr uns 20 metros onde caiu em cima do porta malas de um carro. ...nao sei como esse pilantra se levantou e correu para os becos, detivemos a vagabunda que estava com a carteira e documentos dele....
    --
    Obs 1: neste assalto, infelizmente o colega piloto morreu baleado durante a ação

    obs 2: estou apenas com meu celular, tenho as fotos aqui e se alguem puder upar enviaria via email

    obs 3: atraves da plaxa da TB....se alguém sabe maiores informações sobre o fatídico ou se conhecia a vitima

    Abracos pessoal e muito, mas muito cuidado mesmo.... pois só no Domingo passado foram 2 f800gs e 1 gs650 roubadas na região da Imigrantes x Av Bandeirantes
    parabéns! senta o dedo!

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!