Postado originalmente por
flamerp
Olá pessoal, tudo ok? Continuo firme e forte no combate aos lixos roubadores de motos da minha área de atuação, ontem em patrulhamento pela favela americanopolis (região da cupece e armando arruda Jabaquara) nos deparamos com um casal de vagabundos em uma Triple Black, o marginal empreendeu fuga...que nao durou 100 metros pois ele bateu em um carro de frente quando foi "cortar" uma curva e foi arremessado ppr uns 20 metros onde caiu em cima do porta malas de um carro. ...nao sei como esse pilantra se levantou e correu para os becos, detivemos a vagabunda que estava com a carteira e documentos dele....
--
Obs 1: neste assalto, infelizmente o colega piloto morreu baleado durante a ação
obs 2: estou apenas com meu celular, tenho as fotos aqui e se alguem puder upar enviaria via email
obs 3: atraves da plaxa da TB....se alguém sabe maiores informações sobre o fatídico ou se conhecia a vitima
Abracos pessoal e muito, mas muito cuidado mesmo.... pois só no Domingo passado foram 2 f800gs e 1 gs650 roubadas na região da Imigrantes x Av Bandeirantes