Abutre, boa noite.
Quando vc pagou na mola? Comprou onde?
Abrax,
Abutre, boa noite.
Quando vc pagou na mola? Comprou onde?
Abrax,
Zer0
F800GS - Triple Black
Abutre, estou sonhando com essa moto e o único motivo q não a comprei foi pela altura da moto. Esse seu serviço parece q ficou muito bom!! Vc mesmo que fez??
Se vc conhecer ou fizer esse serviço eu arremato a maquina e levo ai na seqüência! Onde vc esta? São Paulo??
Fez na mola traseira ou na dos garfos tbm??
Um Abc!
Olá colega. Essas fotos são do tutorial que segui. Quem efetuou o serviço foi um colega mecânico de superbike de ribeirão preto. Eu moro em Orlândia, 365km de SP.
No meu caso não houve necessidade de alterar as molas das bengalas, somente foi feito o rebaixamento de 1.5 pol.
O mecãnico se chama mércio e a oficina, Mototech.
Abração
Guicesar.
Tenho 1,70 m de altura, no meu caso a F 800 GS é um pouco alta, porém a própria SUB de Porto Alegre rebaixou a dianteira, (rápido e só altera a altura das bengalas em relação a mesa de direção) e a traseira ( um puco mais demorado, precisa usinar internamente um tal de anél do amortecedor). A moto baixou em torno de 2,7 cm e os cursos de amortecimento se mantiveram os mesmos. Creio que qualquer revenda autorizada BMW possui capacidade de realizar tal serviço.
Espero ter ajudado.
Marcio
Rebaixaram a traseira tbm é?? Pois é, na frente com esse rebaixamento da mesa eu testei e realmente melhora um pouco mas a traseira eles não me deram essa opção.
To me remoendo para pegar essa maquina logo, mas essa história de altura do assento ta me deixando com o pé atras. Já tive uma Versys e me dava muito bem com ela. O bixo pegava na entrada da padaria com aquele estacionamento em declive e caído de lado....rsss mas a moto é show. O problema que essa tal de F800gs consegue ser mais maquina que a Versys mas a danada é alta demais!
O negocio, pelo visto, é pegar a maquina e fazer a famosa Gambitech na suspensao traseira pra dar pé.
Se alguém conhece algum cara bom em Bmw em Sao Paulo, por favor me dêem uma dica.
Marcio, valeu pela dica!
Um abraço!
OI, Caze abaixei minha na concessionaria antes de sair com ela, 2,5 cm nota 10... tbm abaixei o banco
original mais 2,5 cm ficou muito bom, olha eu tenho 1,67 acho que sou mais baixo proprietario de uma GS 800 kkkkkkkkk
abs.
NETO, como vc fez para abaixar tudo isso ? Vc abaixou na concessionaria somente na frente né ? E que banco é esse que vc abaixou ? Tenho 1,70 e to sofrendo, realmente tá difícil viu...
abraço