Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 108

Tópico: Altura do assento

  1. #71
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Estão roubando vc!!!
    todas as BMW 13/13 estão por 42.900
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  2. #72
    Piloto Nível 1 Avatar de Alyson
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Alyson Vasconcelos
    Localização
    Paragominas-PA
    Moto
    O passado não interessa, agora é BMW F 800GS!
    Posts
    120
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por shw Ver Post
    Estão roubando vc!!!
    todas as BMW 13/13 estão por 42.900
    Ontem voltei para conversar com o vendedor, e para minha surpresa ele disse que a moto agora custa R$44.900, ai questionei o pq de me darem o valor de 49k, tiveram a cara de pau de falar que jamais falaram isso. Discutimos um pouco e perguntei quanto saia ela a vista e foi me passado que seria os 44k ai eu falei que estava com a carta de credito para comprar a moto, o cara de pau do vendedor teve a coragem e ousadia de dizer que se o modo de compra for via carta de credito a moto fica 2k mais cara, so faltou eu mandar ele tomar no c. Fiquei com raiva e decidi que nessa concessionaria não voltarei mais para efetuar a compra, voltarei so para fazer as revisões. Ja comecei a mandar e-mail para outras concessionarias para verificar os valores da moto. Qualquer coisa conto com o apoio de voces para me guiar por aii.

  3. #73
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Alysson,

    Quer que eu veja para vc aqui em Sao Paulo?

    Abraco
    Abs,

    Filipe Borges

  4. #74
    Piloto Nível 1 Avatar de Alyson
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Alyson Vasconcelos
    Localização
    Paragominas-PA
    Moto
    O passado não interessa, agora é BMW F 800GS!
    Posts
    120
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por fborges27 Ver Post
    Alysson,

    Quer que eu veja para vc aqui em Sao Paulo?

    Abraco
    Se vc fizer irei agradecer.
    Carta de Crédito no valor de R$53.000,00 é de um automovel mais o meu gerente falou que não havia problema algum em comprar uma moto. Ainda queria ver os valores dos baus para colocar como acessorios.
    O banco é o Itaú.

  5. #75
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    Leandro Nunes
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800GS
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, bom dia!!!

    Finalmente consegui "rebaixar" minha caçula!!! Segui as dicas do fórum e estou muito feliz com o resultado!

    Vou resumir um pouco para vocês entenderem o que se passa lá em casa!

    Meu pai, também apaixonado por motocicletas, tinha um grande problema para pilotar a F800GS que era a sua altura de 1,75m. Pois é, ele TINHA um grande problema!!! Ontem, conseguimos substituir a mola do amortecedor traseiro da motocicleta por uma modelo que diminui em 5cm a altura do assento ao chão, e combinando com a redução da altura do do garfo dianteiro (feito pela concessionária) esse grande problema sumiu! Agora ele consegue pilotar a moto de forma segura (encostando os dois pés quase por completo no chão). Vamos ao que interessa:

    Site: http://www.motorworks.co.uk/vlive/Sh...&y=23&spPage=2 (indicação do fórum)

    Modelos:
    • Hyperpro rear shock black spring 50mm lowering kit ( F800GS ) | HYA00309A (mola preta 5cm mais baixa)
    • Hyperpro rear shock purple spring 25mm lowering kit ( F800GS ) | HYA00310 (mola “roxa” 2,5cm mais baixa)

    Custos aproximados:
    • Mola: aprox. $120
    • Tx Entrega: aprox. $50
    • IOF cartão (6%): $11
    • Imposto Receita Federal: R$185,00

    Custo total aproximado em Reais (1 dólar = 2 reais) = R$ 550,00

    Quando eu fiz o pedido, eles entraram em contato comigo por e-mail para dizer que eles não tinham a mola em estoque para pronta entrega e que o site estava calculando o frete errado, pois não calculava o custo internacional e me perguntaram se eles podiam cobrar esse custo adicional e se eu esperava a mola chegar. Confiei no site e assim que a mola foi postada, eles efetuaram a cobrança da mola e das taxas no meu cartão de forma muito profissional. Em 10 dias a moto ja estava nos correios aguardando o pagamento do imposto para retirar o produto.

    Para fazer a substituição da mola, eu retirei o amortecedor da moto e levei em uma oficina especializada. Para quem tem uma pequena noção de mecânica e as ferramentas adequadas, não é difícil de retirar o amortecedor.

    Utilizo a moto para ir e vir do trabalho pra casa, pois pego a Marginal e a Castelo todos os dias!!! Não senti diferença no comportamento da moto em movimento, o que me surpreendeu bastante. A medida que fui diminuindo a velocidade, senti que a moto foi ficando cada vez mais baixa. Em uma parada mais brusca, a mola demora um pouco para "diminuir", então os "baixinhos" de plantão devem ter cuidado!!!

    Bom, ela ja está quase do jeito que eu quero! assim que chegar a minha bolha alta, eu posto as fotos!!!!!


    Um grande abraço a todos, e bom dia!!!!
    Última edição por Nunes86; 18-04-2013 às 17:15.

  6. #76
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Nunes, muito bom seu post. Com certeza vai ajudar muita gente que sofre por falta de "altitude".

    Eu cheguei a pensar em trazer o "lowering" kit da MOTORWORKS (molas das bengalas e do amortecedor traseiro), mas fiquei com receio de alterar demais a ciclistica e isso afetar o comportamento da moto.

    Aliás, também comprei alguns acessórios da MOTORWORKS e fiquei impressionado com o bom atendimento e a rapidez na postagem. Inclusive comprei um protetor de motor da SW-Motech e em seguida me enviaram e-mail pedindo desculpas e informando que o estoque tinha acabado. Como pediram 30 dias para despachar e eu não podia esperar, estornaram o valor que eu havia pago. Os caras são sérios mesmo.

  7. #77
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    Leandro Nunes
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800GS
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Tolentino, a princípio fiquei com receio da moto ficar muito baixa, mas o resultado foi muito bom!!!

    A recomendação para quem utiliza a moto mais no off-road é de não alterar as características da suspensão (mola, no caso) para que o amortecedor não fique sobrecarregado.

    Antes da mola, eu deixava o amortecedor todo solto para andar sozinho e na metade para andar com garupa e bagagem, agora, eu utilizo o amortecedor na metade para andar sozinho e totalmente apertado para andar com garupa e bagagem!

    Abraço.
    Nunes86
    BMW F800GS Branca 13/13
    KAWASAKI Z750 ABS Preta 11/11

  8. #78
    Piloto Nível 3 Avatar de sascencio
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Sílvio
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Moto
    BMW F800 GS Trophy
    Posts
    559
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Uma pergunta: como ficam os descansos (lateral/central), tambem tem que ser "rebaixados" quando se altera a altura das molas da moto?

    A impressão que dá é que com a altura normal, a F800 já fica com pouca inclinação quando está no descanso lataral e com o rebaixamento, ela ficaria muito instável ou não daria para "armar" os descansos.

    Não que seja o meu caso, tenho 1,80, mas por informação para a galera...
    *** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********

  9. #79
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    Leandro Nunes
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800GS
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Silvio, ainda não precisei de muita inclinação, meu caminho no dia a dia é mais "reto". Vou ficar devendo essa!!!

    Quanto ao descanso lateral, realmente fica ruim, uma vez que todo o conjunto fica mais baixo. Já o cavalete central, o que eu notei é que ele ficou um pouco mais difícil de utilizar, mas nao afetou em nada!

    Assim que eu pegar uma serra, eu posto sobre a inclinação!

    Abraço!

  10. #80
    Piloto Nível 3 Avatar de sascencio
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Sílvio
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Moto
    BMW F800 GS Trophy
    Posts
    559
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Nunes86 Ver Post
    Silvio, ainda não precisei de muita inclinação, meu caminho no dia a dia é mais "reto". Vou ficar devendo essa!!!

    Quanto ao descanso lateral, realmente fica ruim, uma vez que todo o conjunto fica mais baixo. Já o cavalete central, o que eu notei é que ele ficou um pouco mais difícil de utilizar, mas nao afetou em nada!

    Assim que eu pegar uma serra, eu posto sobre a inclinação!

    Abraço!
    Leandro, a inclinação a qual me referi é com a moto parada, quando for armar o descanso lateral.

    Com a moto em movimento, ela tem um grau de inclinação muito grande, eu até agora não consegui raspar as pedaleiras dela... rsrsrs...

    abç.
    *** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********

Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!