Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 108

Tópico: Altura do assento

  1. #81
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Se torna dificil de raspar, pq a F800Gs tem uma altura do solo muito boa, absurdamente maior que minha antiga moto, XT660R, que por qqer besteira ela encostava, por isso que eu acho, IMHO, um crime rebaixar a moto.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  2. #82
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    Leandro Nunes
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800GS
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sascencio Ver Post
    Leandro, a inclinação a qual me referi é com a moto parada, quando for armar o descanso lateral.

    Com a moto em movimento, ela tem um grau de inclinação muito grande, eu até agora não consegui raspar as pedaleiras dela... rsrsrs...

    abç.
    Silvio, realmente a inclinação não ficou boa para o descanso lateral mas dependendo do lugar, não tem problema! Como te Falei, para utilizar o cavalete central, a impressão é que a moto é mais pesada.

    Quanto à inclinação em movimento, o que raspou no chão foi cavalete central, mas mesmo quando eu estava com a mola original, ele já tinha raspado uma vez.
    Nunes86
    BMW F800GS Branca 13/13
    KAWASAKI Z750 ABS Preta 11/11

  3. #83
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    Leandro Nunes
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800GS
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por amorlin Ver Post
    Se torna dificil de raspar, pq a F800Gs tem uma altura do solo muito boa, absurdamente maior que minha antiga moto, XT660R, que por qqer besteira ela encostava, por isso que eu acho, IMHO, um crime rebaixar a moto.
    Essa alternativa de "rebaixar" a moto é o único jeito de uma pessoa de baixa estatura ter o ilustre prazer em pilotar essa máquina!!! Um crime seria se eles não pudessem pilotá-la, afinal de contas, é um brinquedinho bem interessante para os apaixonados por motocicleta!!!

    E ela, em movimento, tem a mesma altura da moto original. Como as duas molas quando colocadas lado a lado tem o mesmo tamanho, quando a moto está em movimento, ela permanece na altura original por conta da atuação do amortecedor!!! Pode até reduzir um pouco, mas é imperceptível!!!
    Nunes86
    BMW F800GS Branca 13/13
    KAWASAKI Z750 ABS Preta 11/11

  4. #84
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Boa Leandro,
    Eu tbm tenho 1,68m e já tive 2 XT´s e a 800 agora, na 800 vou usar o banco rebaixado pq aqui a gente faz uns off-road, e se deixar inclinar demais não da pra segurar.
    No dia-a-dia pra mim eu achei igual as XT´s que tive.

    Agora, não só para rebaixar, mas tbm melhorar a suspensão, a troca do kit de amortecimento vale a pena.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  5. #85
    Piloto Nível 1 Avatar de Alyson
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Alyson Vasconcelos
    Localização
    Paragominas-PA
    Moto
    O passado não interessa, agora é BMW F 800GS!
    Posts
    120
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por amorlin Ver Post
    Boa Leandro,
    Eu tbm tenho 1,68m e já tive 2 XT´s e a 800 agora, na 800 vou usar o banco rebaixado pq aqui a gente faz uns off-road, e se deixar inclinar demais não da pra segurar.
    No dia-a-dia pra mim eu achei igual as XT´s que tive.

    Agora, não só para rebaixar, mas tbm melhorar a suspensão, a troca do kit de amortecimento vale a pena.
    Vc fez alguma alteração na sua moto para dar conta de pilotar ou ela é toda original? Te causa dificuldades?

  6. #86
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Alyson,
    Nenhuma alteração, ela é toda original, não tenho dificuldade no transito, antes tive 2 XT´s, altas e tbm não tinha dificuldade, por isso que estranho os comentários e o pessoal rebaixando a moto, dessa forma, a altura livre do solo diminui, a F800 é gigante na frente da XT660 nesse quesito.

    Único desconforto que eu sinto é no pulso direito, estou estudando se dá certo colocar algum alongador de guidão sem mecher na linha de freio.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  7. #87
    Piloto Nível 1 Avatar de Alyson
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Alyson Vasconcelos
    Localização
    Paragominas-PA
    Moto
    O passado não interessa, agora é BMW F 800GS!
    Posts
    120
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por amorlin Ver Post
    Alyson,
    Nenhuma alteração, ela é toda original, não tenho dificuldade no transito, antes tive 2 XT´s, altas e tbm não tinha dificuldade, por isso que estranho os comentários e o pessoal rebaixando a moto, dessa forma, a altura livre do solo diminui, a F800 é gigante na frente da XT660 nesse quesito.

    Único desconforto que eu sinto é no pulso direito, estou estudando se dá certo colocar algum alongador de guidão sem mecher na linha de freio.
    Pois é, lendo os comentários fiquei espantado e ate meio que desanimado. Só que quando eu fui na CC olhar a moto pessoalmente vi que nao era esse bicho de sete cabeças como a galera desenhou. Ainda mais que o mecanico da CC me falou que pode baixar um pouco a dianteira em cerca de 2cm e ainda tem a pressao sobre a mola traseira, com isso fiquei animado e espero nao me arrepender.

  8. #88
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    Leandro Nunes
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800GS
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Alyson Ver Post
    Pois é, lendo os comentários fiquei espantado e ate meio que desanimado. Só que quando eu fui na CC olhar a moto pessoalmente vi que nao era esse bicho de sete cabeças como a galera desenhou. Ainda mais que o mecanico da CC me falou que pode baixar um pouco a dianteira em cerca de 2cm e ainda tem a pressao sobre a mola traseira, com isso fiquei animado e espero nao me arrepender.
    Alyson, boa tarde!!

    Desculpe se eu dei uma resposta mais ríspida ou fui mal interpretado!!! Vou te contar um pouco mais o porque optei por rebaixar a moto.
    Em casa eu sou o mais alto (1,80m), meu irmão e meu pai tem 1,75m. Para meu irmão pilotar não faríamos nenhuma modificação na moto pois ele consegue pilotá-la com facilidade, o problema é meu velho... além da altura (e idade), ele possui 2 cirurgias nos joelhos. Ele não conseguia pilotar a moto com segurança, pois caso houvesse a necessidade de colocar os pés no chão (ainda mais com minha velha na garupa), ele não teria firmeza, e poderiam levar um belo tombo!!! Quando rebaixamos a moto, ele conseguiu colocar os dois pés no chão com facilidade e isso trouce mais segurança pro véio e pra véia! rs

    Mais uma vez peço desculpas se fui mal interpretado!

    Abraço
    Nunes86
    BMW F800GS Branca 13/13
    KAWASAKI Z750 ABS Preta 11/11

  9. #89
    Piloto Nível 1 Avatar de Alyson
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Alyson Vasconcelos
    Localização
    Paragominas-PA
    Moto
    O passado não interessa, agora é BMW F 800GS!
    Posts
    120
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Nunes86 Ver Post
    Alyson, boa tarde!!

    Desculpe se eu dei uma resposta mais ríspida ou fui mal interpretado!!! Vou te contar um pouco mais o porque optei por rebaixar a moto.
    Em casa eu sou o mais alto (1,80m), meu irmão e meu pai tem 1,75m. Para meu irmão pilotar não faríamos nenhuma modificação na moto pois ele consegue pilotá-la com facilidade, o problema é meu velho... além da altura (e idade), ele possui 2 cirurgias nos joelhos. Ele não conseguia pilotar a moto com segurança, pois caso houvesse a necessidade de colocar os pés no chão (ainda mais com minha velha na garupa), ele não teria firmeza, e poderiam levar um belo tombo!!! Quando rebaixamos a moto, ele conseguiu colocar os dois pés no chão com facilidade e isso trouce mais segurança pro véio e pra véia! rs

    Mais uma vez peço desculpas se fui mal interpretado!

    Abraço
    Relaxa, a principio fiquei desanimado, mais lendo algumas coisas mais e vendo pessoalmente a moto, vi que vou dar conta, ate mesmo pq nao sou eu que vou leva-la nas costas e sim ela. vou tentar e se por um acaso nao der certo paciência, pelo menos eu tentei.
    Vlw e vem dar uma volta por aki no Pará.

  10. #90
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Alyson,
    Vai dar certo.
    Qdo comprei minha primeira XT, eu tinha uma Lander e nunca tinha subido ou andado numa XT660R, e o mesmo aconteceu agora com a 800.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!