AMIGOS,OLHA O QUE UM COLEGA COLOCOU NO FACE.
PERTO DE CASA.
HOJE MAIS UMA VEZ ESTAVA NAS BOCAS CONVERSANDO COM UM AMIGO QUE VAI VENDER A F800 GS POR CONTA DOS ROUBOS.
LAMENTAVEL QUE ESTAMOS CHEGANDO A ESSE PONTO.
ABRACO.
Pessoal, tenho uma triste notícia para compartilhar com meus amigos motociclistas. Ontem na av. Inajar de Souza roubaram minha moto G650GS (Branca, placa EXK 0410) por volta das 6h30 da manhã quando estava partindo para uma viagem para a Serra da Canastra. Dois moleques abordaram eu e minha esposa, nos ameaçaram com uma arma e levaram tudo que estava conosco (até nossos documentos, celulares, jaquetas que estávamos usando).
Graças a Deus não aconteceu nada conosco, mas é muito deprimente o que estamos passando atualmente no Brasil. Infelizmente, não se pode ter mais nada, nada de verdade, que esses filhos da puta já ficam de olho em você.
Com isso, peço a todos somente que sempre tomem muito cuidado ao andarem de moto, principalmente em regiões mais perigosas e em horários nos quais não tenha muito movimento na rua (ou melhor, cuidado em qualquer lugar a qualquer horário!!!). Creio que o que chamou a atenção dos bandidos foram os alforges laterais que eu havia acabado de comprar para a viagem.
Outra coisa, não comprem peças ou acessórios sem conhecer a origem deles (sem nota ou pelo mercado livre), porque vocês estarão incentivando esse mercado negro no qual um dia vocês poderão ser as vítimas.
Um forte abraço a todos e Deus nos acompanhe!!!