ola classe!!
_MG_9632 - Version 3.jpg
ola classe!!
_MG_9632 - Version 3.jpg
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
testando 1234567890
Forum Loading Completo!
Instagram Loading ...
Fala chefe! testando o que, homi?
Instagram Loading ...
Atualizei a versão do forum, e arrumei a edição de post
Forum Loading Completo!
Instagram Loading ...
Beleza!
Desde ontem à noite que movo tópicos da seção F800-DISCUSSÃO GERAL para os mais variados locais, dependendo do assunto. A grande quantidade de tópicos fora do tema (F800) naquela seção é por que lá era o local apropriado para diversos assuntos antes de você ampliar o forum para toda linha GS. Então, alguns assuntos que não são específicos, movo pro BOTECO. Já outros que falam em atendimentos nas cc's, levo para BMW - CONCESSIONÁRIAS BRASIL e outros que tratam de viagens, para a seção VIAGENS E ENCONTROS. Enfim... tenho feito um reboliço danado desde a madrugada (rs). Espero estar fazendo certo.
Às ordens!
Instagram Loading ...
Reparei nessa opção. Em alguns eu deixei sem redirecionamento, mas depois me toquei e tenho mantido essa opçao de 30 dias. Quem nao encontrar o topico, basta fazer uma busca. Dei essa dica no chat, mas nao custa reforçar. Outra coisa, quando movo o topico, deixo uma postagem de satisfaçao ao autor e seguidores, para que saibam o motivo da mudança.
Em frente....
Temos discussão geral da F800gs e da R1200 gs aqui o pessoal debate sobre a moto, etc OK
porém tinha muito assunto que não fazia parte do contexto por exemplo salão 2 odas, financiamento bmw, entre outros ai criei o discussão geral
Criei um forum chamado discução geral... aqui é td relacionado a moto, noticias etc. (ja movi a maioria dos topicos que estavam no boteco para ca)
Temos o forum de acessorios para F800GS e para a R1200, porém la só deve ter coisas pertinentes a Bau, Top Case, Bolhas, acessorios de cada moto
porém tinha muito assunto sobre luvas, jaquetas, capacetes perdidos neste 2 foruns .. ai criei
Criei um forum chamado equipamentos ... aqui tudo que for de capacete, luvas, jaquetas, bota, gps, câmera
O forum boteco ... Vai só piadas, futebol, videos que nao tem nada haver com moto
vamos crescendo e organizado hahaha
Forum Loading Completo!
Instagram Loading ...
Blz shw...
Botar ordem no muquifo é sempre bom
Testando a edição de post, que agora FUNCIONA
E aproveitando p/ comemorar minha 4a. insignia
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )