Bom... então acabará sendo uma boa!
E as fábricas que produzam motos em condições de "beber" essa gororoba.
Bom... então acabará sendo uma boa!
E as fábricas que produzam motos em condições de "beber" essa gororoba.
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Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Se formos olhar a propaganda do Governo Federal com relação à melhoria geral, quem vai beber esse trem somos nós, pilotos..kkkkkkkk
Philippe - BHZ/MG
Amizade em duas rodas, sempre!
On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]
E o álcool nos nossos motores Austríacos não prejudica não?
Teoricamente os veículos precisam passar por uma tropicalização para conseguirem rodar nas condições brasileiras. Para carros chegam a existir alterações na carroceira, suspensões etc para rodar nas nossas excelentes estradas.
Com relação à gasolina com etanol, ocorrem alterações em mangueiras, anéis, bomba de combustível e outros para se adequarem ao combustível.
Há quem diga q algumas montadoras incorporam estas alterações em todos os veículos, não interessa para onde vão, para ganhar na escala na hora da compra dos fornecedores e também para diminuírem as variações do mesmo modelo, evitando setups nas linhas de produção.