Luiz e demais...
Sábado vamos até Indaiatuba comer um peixe no Pezao ....
QQ coisa combinamos local de encontro por MP.
abs
Luiz e demais...
Sábado vamos até Indaiatuba comer um peixe no Pezao ....
QQ coisa combinamos local de encontro por MP.
abs
Marcos Gnecchi
Gnechi,
Sábado não dá. É festa de 1 ano de meu sobrinho.
Mas valeu pelo toque e bom passeio pra vcs!
========================================
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......
https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3
Luiz Munhoz
São Paulo - SP
Nhoque...eu vou
Obrigado! Vou sair dar uma volta com a patroa (XRE300) e talvez paremos por lá almoçar, aí damos um alô para a galera.
Saindo de Araçariguama tem caminhos interessantes beirando o Tietê até Itu, tanto pelo lado asfaltado (Cabreúva) como pelo lado em terra (Mombaça).
Abraços!
Pra mim só no domingo também, sábado tenho que fazer os trabalhos que a patroa quer que eu faça. valeu por avisar, haverão outros, excelente passeio pra Vaz um ceis
(Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer
Luiz, você falou terra, ixi então não vou mandar lavar a minha... Acredita que ainda não levei desde o passeio que fizemos a Serra do Rio do Rastro... Kkkkkkkkkkkkkk
Pelo menos tomei algumas chuvas que limparam um pouco os restos de insetos da bolha. O pneu consegui trocar, ufa
(Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer
Tu ta relaxado hein !!
Olha a minha no elevador, sábado passado. Achei um lava moto muito bom aqui no centro. Além de lava moto, o cara é oficina de Big Trails, com parceria do Myro BMW.
IMG_1446.JPG
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......
https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3
Luiz Munhoz
São Paulo - SP
Nossa top demais, vamos lá semana que vem,a gente aproveita e tomamos uma por lá.