E domingão? Alguém mais vai?
Cadê o Gerotto?
E domingão? Alguém mais vai?
Cadê o Gerotto?
========================================
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......
https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3
Luiz Munhoz
São Paulo - SP
Olá Pessoal,
Ainda não tive a oportunidade de conhecer o pessoal do Fórum pessoalmente, mas neste domingo 21/06, eu e um amigo estamos indo a Joanópolis, depois SFX e volta para SP. Saída as 7h de SP. PE será no Posto BR depois da Ponte das Bandeiras. Tem uns + - 50 KM de estrada de terra.
Abraço,
Oi Glauco,
neste domingo não conseguirei ir, mas tenho interesse em passeios assim. Com que frequência costuma fazer?
Opa, pelo menos uma vez por mês. Inclusive setembro já tem 4 Raid MTA na região do sul de Minas.
Vou ficar de olho aqui. Fiz um curso de offroad e me animei com esse tipo de passeio.
Fala, Galera
Ocorreu um imprevisto de trabalho e não consegui participar do BV.
Luiz, rolou o passeio?
Gerotto e demais.
Rolou o passeio sim. O Robson (Rubao) e eu saímos de SP as 8:00h, passamos em Monteiro Lobato, São Bento do Sapucaí, almoçamos em Campos (e tomamos umas Baden Baden) e retornamos pelo mesmo caminho.
Estradas boas, muitas curvas, cavalete raspando no asfalto, belas paisagens, bom papo etc...
Só o retorno foi foda, pq no finzinho da tarde a Ayrton Senna estava parada desde o pedágio de Mogi. Dali até Guarulhos, só no corredor e empurrando as Harley Rolhas !! hahaha
Semana que vem deve ter mais !!
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......
https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3
Luiz Munhoz
São Paulo - SP
Passeio show de espetáculo, foi muito bom, vlw Luiz!
SP50 está um tesão de andar, muitas curvas com emoção, belas paisagens, natureza e etc.
Imagem1.jpg
Imagem2.jpg
(Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer
ai rubao...top esse caminho que fizeram heim...mais é longo...tem outro caminho com umas curvas tops....abraços