Legal esse BV,so estou meio cabreiro de pegar o rodoanel.
Legal esse BV,so estou meio cabreiro de pegar o rodoanel.
Sal, já pegamos varias vezes o Rodoanel e nunca tivemos problemas.
Certa ez, até peguei sozinho, pq o Pinguim atrasou (era para nos encontrarmos no posto do PRF, logo após o entroncamento com a Imigrantes).
Conversei com o Policial do posto, se seria seguro ir sozinho até o post Graal da Castelo, e ele falou "Enrola o cabo que não pega nada" kkkk
Segui o conselho da autoridade
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Sabadão vou rodar !!!
Acho que levarei minha filha dessa vez. Ela foi num BV até Serra Negra e curtiu.
Curto uns percursos mais distantes e tem uma "facção" da Gang do ABC pensando em ir até Pedra Bela. Pode ser uma boa.
Vamos trocando idéias até amanhã e definir o rolê.
========================================
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......
https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3
Luiz Munhoz
São Paulo - SP
Sal,
minha região não tá fácil não...o trecho do Rodoanel entre Mauá e a Régis não tá legal prá fazer só...muita rota de fuga prá marginália e nada de policiamento ostensivo...ficam entocados nos destacamentos. Conheço quem foi roubado aqui...estava só.
O mesmo no trecho entre o Riacho Grande e as saídas para chegar em SBCampo. Obrigatoriamente chegamos pela Anchieta e são apenas cinco acessos para a cidade...presa fácil no primeiro semáforo para quem está só. Principalmente no primeiro acesso (Bairro Demarchi) e no segundo (Bairro Assunção). Conheço quem foi roubado aqui, estava só.
Fica a sugestão de arrumar companhia prá atravessar estes trechos, principalmente aos fins de semana.
Abçs!!
Onde é Pedra Bela?
Avisa que eu vou!
Att;
Pedra Bela fica próximo a Socorro, divisa de Minas
Tem uma tirolesa de 2km
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......
https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3
Luiz Munhoz
São Paulo - SP
Poxa... nao esqueçam da tão famosa Pinhalzinho! Que faz divisa com Pedra Bela... rsrs
(Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer
Galera ... está confirmado amanhã vamos para Pedra Bela.
Saímos do PE no ABC em 4 motos e encontramos mais 4 motos no 2o PE antes da entrada da Fernão Dias .
Se mais alguém quiser agregar ao grupo é só avisar enviar Mensagem Privada que indico o que temos de Ponto de Encontro definido.
Marcos Gnecchi
Boa tarde pessoal
Serei breve:
Fds que vem (feriado nsa sra 12/10), vou pra Ilhabela pela RioSantos.
Sou de SP/ZS e vou descer pela Imigrantes...
Eu e respectiva, e outro casal com msm motocicleta também.
Quem for pra qualquer praia de São Sebastião, ou até msm Ilha, e quiser cia, partiremos sábado cedo.
Horários e locais a serem definidos...
Abc a todos do fórum.