Postado originalmente por
RicBoris
Marcio, bom dia mermao!
A XRE é uma moto fantástica e muito bem equipada.
A minha, por exemplo, tem ABS-C (combinado), quo que faz com que ao apertar o freio, a frenagem ocorre nas duas rodas e, por ser anti-blocante, nao derrapa e para a moto em um espaço bem menor.
Sabe aquelas escapadas de frente quando se pilota em terra e freia a roda da frente? Praticamente nao acontece nessa moto, exceto de o terreno for bem instavel, como areia sobre asfalto, ou piso muito escorregadio.
Enfim, nao pretendo mais comprar moto sem ABS. Muito show.
De quebra, a XRE é uma moto bastante versátil, confortavel e economica. A minha faz uma media de 25km/l na estrada, com 100-110km/h. No uso urbano ela faz uma media de 18-20km/l.
O único problema que PODERIA ter ocorrido com minha moto foi PREVENIDO. Trata-se de uma correção nas valvulas (4), um tipo de regulagem para evitar problemas de descompressao. Fiz esse procedimento preventivo e a moto se livrou de qualquer problema neste sentido.
Bem, se quiser comprar, aproveite. A minha ta muito nova, com menos de 15mil rodados. E, apesar do uso misto e dos percausos no dia a dia, cuido bem demais da bichinha.
Mas se for comprar uma nova, recomendo. Porem, fique atento a esse procedimento preventivo.
Aquele abraço.