Opa zeca. Desculpe a demora. O botão é independente mas sinceramente não gostei dele. Até comprei outro para colocar no lugar. O que vem é muito feio.
Vou tirar outra foto e posto para você.
Abs
Opa zeca. Desculpe a demora. O botão é independente mas sinceramente não gostei dele. Até comprei outro para colocar no lugar. O que vem é muito feio.
Vou tirar outra foto e posto para você.
Abs
Opa Tunito. O meu não é xenon. Não acho que necessite de xenon pois esses (fog light) já iluminam muito. Não tive dificuldade na instalação. É chato e despende certo tempo para ficar um serviço limpo, mas sem surpresas.
Abs
Opa, obrigado pela resposta..
Vou tentar instalar, não deve ter segredo!!
Abraço
Finalmente instaeli meu farol auxiliar xenon Touratech.
Na estrada é animal, faz uma baita diferenca.
Comprei aqui
http://www.motorcycle-luggage-shop.c..._F_800_GS.html
Instalado aqui
http://www.pardalmotos.com.br/
mao de obra foi 160 cruzeiros.
Uploaded with ImageShack.us
Olá pessoal! Bem... eu tinha colocado os faróis auxiliares da Wunderlich, muito bom e discreto. Usa lâmpadas de 55w.
http://www.wunderlichamerica.com/mot...00482-819.html
Eu gostei até ver relatos em sites gringos de que a moto não aguenta alimentar por muito tempo tudo de uma vez ( faróis, lâmpadas auxiliares e aquecedor de manoplas ) e o relato do dono da MotoAtacama sobre os faróis foi o mesmo... Ele dise que se vc ligar tudo tem de ficar esperto e não ultrapassar 4 horas no máximo... Eu fiquei muito P da vida, pois tinha gasto um bom $$$ nisso e não queria ficar restrito, contando tempo de uso na moto ( quero usar sem me preocupar!) Eu viajei e noite e fiquei cronometrando, bolado!, o tempo de uso....Horrível!!!! daí eu comprei um Kit universal de LED e acabaram-se os problemas! são 24w de consumo sem restrição e ilumina pakas! São +- 800 Lúmens!!!! Bem acabado e barato! ( pouco mais de 100 doletas!) Depois eu coloco fotos do kit instalado na motoca.
Eu só não usei o dimmer com o controle remoto e o botão que eu aproveitei o botão do kit da Wnderlich. Tem muita gente colocando este kit e comprando com este vendedor. Chegou rápido e sem pagar imposto!
http://www.ebay.com/itm/181089187436...84.m1423.l2649
Última edição por Rafael 800; 30-03-2013 às 14:48.
Rafael,
Eses leds são os vendidos pelo Sr. Komi, a turma do forum da G650 toda comprou com ele, e eles tem um preço diferenciado na compra dos farois com ele.
Está na minha lista, futuramente vou pedir e colocar, o que pega é a confecção do chicote, mas qqer eletricista fera em acabamento faz tranquilamente.
[]'s
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
Ex-XT660R Preta 08/08
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
Então, eu coloquei na MotoAtacama e eles instalaram com outro chicote! Usei o interruptor da Wunderlich que já estava instalado e o suporte também. Eles têm o suporte da Givi que serve também! Ilumina muito! Isso que tem +- 800 lumens cada um! tem outro kit ignorante com 3 mil lúmens cada um!!! Valeu a pena!!!
Pois é pessoal, fui fazer revisão da motoca semana passada na POWER em Sto André-SP, e eles disseram que o Kit original da BMW é somente para os modelos novos da GS, com os switches do guidão diferenciados. Achei estranho pois a instalação parece ser a mesma, e também por cerca R$5.000 dilmas, no way!!!
Conforme disse o Tunito, ao modificar o chicote, mexemos na parte elétrica da moto, por isso, perde-se a garantia automaticamente...
Este acessório é muito bacana em viagens, acho que vou esperar um pouco para instala-ló!
Abs
Ontem instalei na menina o kit da GIVI e amanhã vou levar na concessionária para fazer a instalação elétrica, caso contrário, perderia a garantia. Espero que não tenha esse problema relatado pelo Rafael, ou seja, de que a bateria não aguenta tudo ligado ao mesmo tempo por muito tempo. Seguem fotos:
DSC01204.JPG
DSC01205.JPG
DSC01202.JPG
Última edição por TOLENTINO; 06-04-2013 às 22:18.
Tolentino acho q com esse motão aí vc não deverá ter problemas, fazendo uma analogia, a Gs1200 não tem este problema, então a tua Versys 1000 também não deverá ter! Boa sorte!