Eu comprei este kit e está preso na alfândega agora.
Vou ir para o Ushuaia no dia 19/09, então não vou instalar ainda, mas na volta certamente farei a instalação e vou testar pra ver se realmente funciona, depois deixo meu parecer!
Abraço!
Alan, isso pode ser um bom sinal. Penso que se esse kit chegar agora em cima da hora da tua viagem, você ficara ansioso pra instalar ele e talvez nao faria um test de como ficou a instalação. Ou seja, sempre quando planejamos uma viagem que saiamos do "quintal de casa" fazemos uma revisão com duas ou três semanas de antecedência e depois fazemos uma viagem curta de +-200 km pra ver se ficou tudo Ok e se este kit chegar, será em cima da hora e por obra do destino ou Deus esta demora da alfandega seja bom.
Abraço e faça uma excelente viagem.
Alguém já viu a fita 3m 4412n. Parece que lá fora usam e funciona bem. Pesquisei mas não encontrei para vender no Brasil.
Bom dia a todos . Este é meu primeiro post .
Tenho alguns motociclistas amigos que usaram o kit original e não se arrependeram . Um especificamente instalou em sua Ténéré a uns 2 anos e esta perfeito .
Irei comprar pelo eBay e quando der irei a Miami resgatar .
Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
Quando instalar, que deve demorar uns 2 meses eu volto e conto como foi
Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
Pessoal as medidas das rodas da nova vstrom XT são as mesmas da f800? Pergunto pois ela utiliza rodas raiadas mas com raiação externa, se for a mesma medida da pra cotar as folhas da roda na Suzuki, não?
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Bom dia.
Alguém já usou esse sistema na 800gs?
https://youtu.be/ozurV387yzE
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não entendo absolutamente nada de Mecanica, mas acho que uma gambiarra dessa pode ser bem perigosa com algo essencial... os pneus!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Cada um faz o que bem entende, afinal somos os únicos animais bípedes não plumados com consciência do seu livre arbítrio.....
Se houvesse Campeonato Mundial de Gambiarra, apostaria nesse como um provável candidato ao podium...
Mas no filminho, gostei mesmo foi do mecânico trabalhando de chinelas havaianas, as únicas que não soltam as tiras.... só faltou o piso ser de terra batida, preta de graxa....
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...