Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 73

Tópico: Solução para eliminar a câmara de nossas F800gs

  1. #51
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Legal pinguim,eu pensava como o Coelho sobre a possibilidade de manter a câmara no pneu,mas com sua explicação vejo que isso não é possível.Valeu.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #52
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Não tinha considerado o bico, mas furar a camara e o pneu claro, demoraria mais para perder a pressão pelo fato de o pneu se acomodar ao furo. Alguem precisa inventar uma câmara com bico igual para os pneus sem câmara, rsss. Ou então colocar rodas de liga para as 800, para aqueles que não fazem off radical. Nunca me preocupei muito com esta questão de pneus com câmara das 800, até ver um vídeo onde o sujeito levou um tremendo tombo devido a furo da câmara. Segundo ele, a moto saiu para a esquerda muito rápido, não deu pra segurar, quando viu ja estava no chão, nem se machucou muito, mas acabou com a calça e a jaqueta. Foi o pneu da frente.

  3. #53
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Sal, a explicação do Pinguim faz sentido, mas ainda acho que mesmo assim, demoraria um pouco mais para perder a pressão. Experimenta na sua azulona e depois conta pra nós.

  4. #54
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Sal, a explicação do Pinguim faz sentido, mas ainda acho que mesmo assim, demoraria um pouco mais para perder a pressão. Experimenta na sua azulona e depois conta pra nós.
    Coelho oce ta de brincadera comigo kkk.É por essas e outras que estou de olho na GS1200,que vira em breve,agora roda de liga tu tem que esperar a gs 700 que vira em breve também rsrsr.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #55
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    A GS Premium raiada não tem câmara? Aí seria bem legal mesmo.

  6. #56
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Pelo que vi até agora da 700 GS,nem sei se vira para cá, e em todo caso trocar uma 800 pela 700 me parece andar pra trás.

  7. #57
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    A GS Premium raiada não tem câmara? Aí seria bem legal mesmo.
    Não tem câmara não.Vamo nessa?
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #58
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Vamos sim, aonde tem pra vender? Quero uma Premium.

  9. #59
    Piloto Nível 1 Avatar de klausk
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    klaus Heinrich Kiwi
    Localização
    Vinhedo, sp
    Moto
    Triumph Tiger 800 XCx
    Posts
    93
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Tem um treco que chama tubliss, dá uma pesquisada..

    E quem quiser/puder, dá pra trocar o aro e mesmo mantendo os raios, usar pneus sem câmara. Minha Husaberg tinha um aro da saxess que tinha "grooves" internos para encaixar uma manta, e vedar os nipples:

    http://www.supermotojunkie.com/showt...ption-From-KTM
    Youtube: https://www.youtube.com/klausheinrichkiwi
    Motos Atuais: Triumph Tiger 800 XCx e Suzuki DR-400E
    Anteriores: KTM 990 Supermoto R, Husaberg FS570 Supermoto, Yamaha YZ 426F, RMX 250, Tornado 250, GRXR 750, DT200, DT180

  10. #60
    Piloto Nível 2 Avatar de Pinguim
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Eduardo
    Localização
    Guarujá-SP
    Moto
    F800GS 13/13 marrom e XR200R 02/02.
    Posts
    207
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Coelho oce ta de brincadera comigo kkk.É por essas e outras que estou de olho na GS1200,que vira em breve,agora roda de liga tu tem que esperar a gs 700 que vira em breve também rsrsr.
    Po Sal,
    O coelho está mais é pra amigo da onça hein!!!
    Kkk

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!