Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 47 de 47

Tópico: [MOTOR] Vibração extrema

  1. #41
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Fabio Poli Ver Post
    Na minha 800 eu não sentia vibração excessiva nessa faixa entre 120 e 135, mas me dava a sensação de estar forçando a moto e eu não ficava muito tempo procurando andar abaixo de 120 e as vezes acima de 140 como cruzeiro, depois de 140 ela voltava ao normal e até 160 ia lisa e numa boa. A partir de 160 não me sentia seguro pra tocar.

    Talvez a moto entre em algum tipo de ressonância na faixa crítica.
    Realmente Fabio essa sensação de estar forçando o motor também me incomoda, ainda bem que é so sensação, porque se a gente enrolar o cabo, principalmente com gasosa Argentina, a menina chega a 200kmh facinho heheheh.

  2. #42
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Ricardo Perpetuo
    Localização
    são paulo - itu
    Moto
    BMW F800GS Triple Black 12/13
    Posts
    29
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Sal, Fabio, Paulista, Phansaul,
    Entao confirmou, todos vcs notaram a vibracao das nossas 800 la pelos 135 ~ 150......
    Bao, entao eh normal, ate 120 lisa, depois de 160 lisa ..... Entao eh andar na boa ou "torcer o cabo" !
    Amigos, feliz Natal a todos!
    Abs
    Puch, Yamaha RD 75 e DT 180, Suzuki Free Wind 650, Bandit 600, 750F, Hayabusa, Bandit 1200, VStom 1000, HD 883R, Bandit 650, VStrom 650, agora BMW F800GS + Burman 125

  3. #43
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por perpetuo Ver Post
    sal, fabio, paulista, phansaul,
    entao confirmou, todos vcs notaram a vibracao das nossas 800 la pelos 135 ~ 150......
    Bao, entao eh normal, ate 120 lisa, depois de 160 lisa ..... Entao eh andar na boa ou "torcer o cabo" !
    Amigos, feliz natal a todos!
    Abs
    pior que fica bem na faixa gostosa de viajar 130km/h na mÉdia,fazer o que ne.

    Ate +
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  4. #44
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Vcs precisam entender que a 800GS é uma moto para uso misto, on e off road. Isto quer dizer que ela serve para tudo, mas não é excelente em nada. É o preço que se paga pela diversidade. Se quer uma moto somente para trail tem motos melhores, se quer só para estrada e andar acima de 120 km/h também tem motos melhores. Como dizia um amigo, 'NÃO DÁ PRA TER A MULHER BÊBADA E O BARRIL CHEIO'. Eu comprei a 800GS para andar nas estradinhas de terra, e umas viagens em asfalto, curtas e não mais que 110 ou 120 km/h, e até agora sem problemas.

  5. #45
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Como diriam os americanos:

    "Jack of all trades, master of none"
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  6. #46
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Estou bastante satisfeito com a minha, ela cumpriu bem seu papel na ultima viagem que fizemos. Acontece que como disse o colega cada um tem uma necessidade e sempre estamos em busca de melhorar. Como meu objetivo são longas viagens com garupa acredito que ela ainda não é a melhor MOTO no quesito conforto. O fórum é para isso mesmo, o que é bom para uns talvez não seja para outros, o legal é poder discutir e brincar sobre coisas que temos em comum.

  7. #47
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Estou bastante satisfeito com a minha, ela cumpriu bem seu papel na ultima viagem que fizemos. Acontece que como disse o colega cada um tem uma necessidade e sempre estamos em busca de melhorar. Como meu objetivo são longas viagens com garupa acredito que ela ainda não é a melhor MOTO no quesito conforto. O fórum é para isso mesmo, o que é bom para uns talvez não seja para outros, o legal é poder discutir e brincar sobre coisas que temos em comum.
    Certinho Sal,

    Na realidade ela lembra mais uma CR230 do que moto de estrada,hahaha.....muito torque......anda muito......se colocar pneus apropriados sobe barranco.......ciclística perfeita...........conforto ZERO.....ou seja, uma autentica cross adaptada para a estrada.

    Depois de fazer 700 KM no dia com sol de 36ºc levando bofetadas na cara e sentado numa cadeira elétrica de baixa voltagem pude chegar a essa conclusão. hahaha..
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!