Olha a trairagem do cara,subiu o Morro sem nem mandar uma MP,Aaaaaah vai ter troco.rsrsrsrs........
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Fala Márcio ...esse aí foi um rolé combinado de última hora , e também sei que dia de semana está todo mundo trabalhando daí nem avisei , tu nao ia mesmo....hehe.
Seguinte , tentamos chegar no Caraá , nao sei se tem outro caminho , passamos em frente ao Dodô e seguimos reto , como vc pode ver no vídeo , chega uma hora que só tem piçarra.....logo se tiver alguma moto que nao seja trail complica. Tive que voltar pela HD. Se a Ninjinha for na trip de vcs ....acho que náo passa ali sem judiar , mas...
Quando voltar combinamos algo , abrax!!
Beleza,se sabe que é brincadeira,sei como é esse negocio de escala.
Referente aos caminhos até o Caraá realmente tem que ser trail,mas conseguiram ver o Riozinho de agua transparente que segue a estrada né?Pois é,e só seguir ele que chega na Caraá na nascente.
beleza de passeio cara,você merece,Abração.
Última edição por PAULISTA; 28-11-2013 às 20:07.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Bela estradinha para um passeio tranquilo e relaxante.