Ice, pelo que entendi, a lavagem a vapor consiste em vapor quente que, dependendo da máquina chega a mais de 150 graus
Ice, pelo que entendi, a lavagem a vapor consiste em vapor quente que, dependendo da máquina chega a mais de 150 graus
Lava rápido de moto na Finlândia.
Minha moto é lavada na CC nas revisões, e por mim em casa, pra isso uso uma Karcher com leque aberto, luva pra autos, escova japonesa e sabão de louça. Pra tirar respingos de graxa óleo e piche uso querosene e pincel, na corrente uso querosene, e lubrifico com chainlub da Motul.
Hoje lavei a moto e usei muito WD-40, tira todos os pingos de graxa, nao ataca a pintura, ficou como nova.
Achei o WD-40 muito melhor que o Motorex, apenas que foi uma latinha completa.
Abç
Rodrigo
BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not!
Pelo que vi a melhor coisa para se usar na limpeza da parte da transmissão é querosene?
Ontem depois de voltar do litoral tava cheia de areia eu bati uma vap no posto mesmo sem nada......
E lavei onde deu com detergente de carro mesmo.....e não tirei o banco.....mas ja comprei um kit pra lavar ela e quero ver o que comprar....
Mas queria achar um lugar bacana pra lavar a moto aqui na ZOna Norte de São Paulo viu....quem for da região dá um alo!!!
Abraço!
Fala Rodrigo lavo a moto com o Alex também. Entra no site da www.disarlomotos.com.br e pede para falar com o Alex ele trabalha lá.
abs
É aquela tabela que o M Fonseca postou, so vi depois. Tem um documento da yamaha que foi postado num topico sobre lubrificaçao de correntes aqui no forum que é interessante e recomenda querosene.
IT-2009-006-Limpeza e lubrificaç ão de correntes de transmissão c om retentores.pdf