Fidamãe! me aguarde!
Isso é DOWNGRADE, não UPGRADE kkkkk
Uma usina termoeletrica dessas, no calor de Santos, não há quem agüente kkkkk
Só mesmo o calango do Ric, prá aguentar isso no calor da caatinga
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Acho que esse Calango gosta de cobra kkkkkk
Bricadeiras a parte,outro dia lendo em um blog de viagens de moto,dois caras um com uma V-stron 650 e outro com uma dessas custom tiveram que encarar um longo trecho de areiao,resultado o cara da V sofreu pra caramba e o cara da custom talvez por ter pneus mais largos,passou de boa rsrrs.O cara da V meteu o pau na moto "trail " kkkkk.É,essa é a vida motociclistica como ela é .rsrs
Última edição por sal silva; 17-03-2015 às 08:58.
Sal, domingo no Shopping Serra Azul, na Rod. Bandeirantes, fui com a minha 800 ano 13/13, e apareceu um sujeito com uma R12 Adv Branca, 14/15, tirada em Dez/14, 2000 km, IPVA pago, novíssima, e me propôs uma troca, queria 47 mil de volta. Daí pensei em vc. O que acha?
De fato não me interessou muito, não pelos 2000 km de uso, mas por ser Adventure, que para mim não interessa,pois não pretendo fazer viagens longas. E pela alta grana da volta, muita areia pro meu caminhãozinho. Mas é uma máquina pra se admirar.