Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Ischaber

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Wallace Ischaber
    Moto
    BMW G650GS 2010
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

Ischaber

la a todos!

Meu nome é Wallace Ischaber, a pouco mais de 1 ano acrescentei a categoria A em minha habilitação, a tornando AC. Até então eu nunca havia subido em uma motocicleta, até hoje eu nunca andei em uma garupa. Na época da habilitação, adquiri uma XRE 300 2010 Vermelha com 42.000km. A motocicleta era de um funcionário meu que a tinha desde zero, sempre acompanhei as manutenções já que a conta da cc Honda era descontada de seu salário. Pois então, fiquei apaixonado pela XRE, a Carminha, assim chamada. Linda, investi em acessórios para ela, guidão ProTaper, piscas de led, bauleto Givi, manetes com regulagem e etc.
    Apesar de muita gente reclamar da XRE, motor de açucar, cabeçote de vidro e etc, esta nunca abriu o motor, nunca deu um problema com o antigo dono e eu rodei 15.000km em 6 meses, a entreguei com 57.000km rodados. Muito aprendi no forum XRE Online, onde também fiz muitos amigos.

Mas como todo homem, enjoamos de nossas mulheres e procuramos outras, rsrsrsrsrs, apareceu uma oportunidade e não pude deixar passar, mesmo planejado não vender a XRE até o fim deste ano.

No dia 12/06, em pleno dia dos namorados, rompi com a Carminha, minha XRE e engatei uma paixão louca pela "Esther", uma BMW G650GS Prata 2010. Já a conhecia, era de um amigo. Sempre que a via, flertavamos e o antigo dono sempre brincava que um dia ela seria minha. Veio a oportunidade, ele como amigo e fornecedor de serviços a minha empresa, me fez um preço muito, mas muito camarada e ainda pegou minha XRE para rodar na empresa dele.

Espero que aqui neste forum, eu faça muitos amigos, aprenda muito e encontre soluções para dúvidas e problemas que eu possa ter com a G650GS.

Um abraço a todos!!!
    Wallace Ischaber

Moderador

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Moto
    R1200GS LC 14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Seja bem vindo Wallace, e parabens pela bela aquisição.

Agora esse negócio de "trocar de mulher" é complicado kkkkkkk
    Estou casado a 30 anos com a mesma esposa, e não penso em trocar de jeito nenhum

Já com motos...

Voltei ao mundo das duas rodas a pouco mais de um ano, com uma G650GS 2012.
    Após um ano, tive que fazer um UP para a F800GS, com a qual estou já a 3 meses.
    Mas já estou de olho, ou flertando como voce diz, com uma Tiger Explorer 1200

Com certeza vai encontrar bastante informações e dicas úteis por aqui.

Abraços,

Thomas (aka Iceman, aka homi-di-gelo)
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

Moderador

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Moto
    Em breve...
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Bem vindo ao forum, Wallace!

Nível GS 1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Moto
    R1200GS LC
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    17
    Wallace bem vindo ao fórum.
    Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

Piloto Nível 5
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Moto
    Lambreta
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Wallace,

Seja bem vindo.

Ate breve,

Reinaldo

Moderador
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Wallace,

Seja muito bem vindo.

O cara, não troca de muié, não, troca só de moto !!!!!!!!!
    kkkkkk

Parabens pela aquisição.
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

Piloto Nível 5
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Flavildo Reyes
    Moto
    F800GS Trophy
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Wallace,

Seja bem vindo ao fórum.

abrax
    F l a v i l d o
    Guarulhos/SP

Paixão em Duas Rodas <- Click

RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)

A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)

Piloto Nível 1 Avatar de VonUcci
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Dino Vannucci Miniussi
    Moto
    Triumph 1200 Explorer / Honda Lead
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Ischaber Ver Post
    la a todos!

Meu nome é Wallace Ischaber, a pouco mais de 1 ano acrescentei a categoria A em minha habilitação, a tornando AC. Até então eu nunca havia subido em uma motocicleta, até hoje eu nunca andei em uma garupa. Na época da habilitação, adquiri uma XRE 300 2010 Vermelha com 42.000km. A motocicleta era de um funcionário meu que a tinha desde zero, sempre acompanhei as manutenções já que a conta da cc Honda era descontada de seu salário. Pois então, fiquei apaixonado pela XRE, a Carminha, assim chamada. Linda, investi em acessórios para ela, guidão ProTaper, piscas de led, bauleto Givi, manetes com regulagem e etc.
    Apesar de muita gente reclamar da XRE, motor de açucar, cabeçote de vidro e etc, esta nunca abriu o motor, nunca deu um problema com o antigo dono e eu rodei 15.000km em 6 meses, a entreguei com 57.000km rodados. Muito aprendi no forum XRE Online, onde também fiz muitos amigos.

Mas como todo homem, enjoamos de nossas mulheres e procuramos outras, rsrsrsrsrs, apareceu uma oportunidade e não pude deixar passar, mesmo planejado não vender a XRE até o fim deste ano.

No dia 12/06, em pleno dia dos namorados, rompi com a Carminha, minha XRE e engatei uma paixão louca pela "Esther", uma BMW G650GS Prata 2010. Já a conhecia, era de um amigo. Sempre que a via, flertavamos e o antigo dono sempre brincava que um dia ela seria minha. Veio a oportunidade, ele como amigo e fornecedor de serviços a minha empresa, me fez um preço muito, mas muito camarada e ainda pegou minha XRE para rodar na empresa dele.

Espero que aqui neste forum, eu faça muitos amigos, aprenda muito e encontre soluções para dúvidas e problemas que eu possa ter com a G650GS.

Um abraço a todos!!!
    Wallace Ischaber

.continue assim: trocar de moto é muito mais barato que trocar de mulher!

Bem vindo.

Permissões de Postagem