Essa semana vou trocar os meus,estão escamados,vou de Anakee 3.
Essa semana vou trocar os meus,estão escamados,vou de Anakee 3.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Crodao, você não é o primeiro que vejo reclamar do Tourance Next.
Interessante é que desenvolveram p/ brigar com o Anakee3, acho que fizeram meio as pressas e não devem ter acertado bem.
Num passeio a CTA subindo pelo Rastro da Serpente tinha uma nova GS 1200 com o Next onde o piloto estava reclamando muito do pneu, inclusive a moto escapou numa das curvas invadindo a pista oposta.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Como vou fazer uma longa viagem resolvi comprar um par de Anakee 3 pela Internet, já que aqui na minha cidade não é fácil encontrar Michelin. Bem, gostaria de fazer uma critica aos comerciantes do Estado de São Paulo, pois mesmo sendo tudo mais perto, não encontrei preços menores e o frete é alto, acho que é por isso que São Paulo é o Estado mais rico do Brasil, aqui nego é tudo ganancioso. Parabens ao Estado do Espirito Santo e Santa Catarina, comprei um pneu em cada Estado, preço menor e frete grátis, a entrega de Santa Catarina foi rapidíssima.
Sal, qual o preço que pagou no anakee?? Fevereiro tambem farei uma viagem longa, e pretendo colocar estes pneus!! Pode me passar os sites tbem??
http://loja.tray.com.br/loja/produto...kee_3_traseiro
http://www.hpartsmoto.com.br/departa..._pneu-michelin
São essas ai Matheus,da uma olhada para ver se encontra preço melhor.Valeu
Obrigado sal. Eu estou fazendo as matematicas dos pneus!!! Pois ate a viagem vou trocar mais duas vezes, ou seja, um dianteiro, pois ainda estou com o original, o trazeiro ja troquei mas ja andei 4 mil km c ele. Final das contas ate a viagem vai ser um dianteiro e um trazeiro (pirelli trail).
Ai p viajar vou colocar os anakee zero bala
Só mais uma questão, você ja fez troca de pneu na sua???? Se sim quais e qual a quilometragem que trocou
Matheus desculpe, nao tinha visto sua pergunta. Ainda não troquei os Pirellis originais ,estou esperando chegar mais perto da viagem ate o Ushuaia, que sera no final de dezembro, o traseiro esta quadrado em virtude da viagem ao Atacama com muitas retas e bastante peso garupatroa e malas e bauleto. Coitada da GS parece um burro de carga rsrsrs mas ainda da para rodar com segurança heheheh. O dianteiro ainda esta em bom estado mas quando trocar ele vai embora. Minha moto esta com 19 mil km.
Caramba Sal, eu troquei o pirelli original com 9 mil km!!! E o dianteiro original troquei essa semana com 15 mil.
Mas quando for sair para a viagem no começo do ano vou trocar os dois p poder viajar com eles zero km.
Em resumo, eu acho que eu comi pneu em kkkkkkkk
Última edição por sal silva; 04-10-2014 às 09:36.