Troquei Anakee 2 por 3 e estou satisfeito para o que faço em 90% do tempo. Transmitem bastante segurança no asfalto. Na terra seca, com pedregulhos, quase deu chão ...
Troquei Anakee 2 por 3 e estou satisfeito para o que faço em 90% do tempo. Transmitem bastante segurança no asfalto. Na terra seca, com pedregulhos, quase deu chão ...
Será que estes reparadores de pneu não interferem ou prejudicam os sensores de calibragem dentro pneu?
Essa questao do conserto, é facilmente resolvida utilizando um reparador de pneus. Reparador é uma coisa e Vacina é outra, eu nao uso vacina, se precisar uso reparador, ou seja, somente se furar o pneu que vou utilizar.
Quanto ao Anakee3, é um pneu para grandes viagens, a resistência, dureza dele contribuem para um pneu estremamente resistente. Rodei até Rivera, Uruguay indo e voltando pela serra do rio do rastro, peguei chuva, sol forte... e recentemente fiz um off road com + de 100kms de estrada de terra, com muita pedra e tipo cascalho.. Apenas baixei um pouco a calibragem e taca-lhe o pau...
Resumo: Um pneu versatil que atende a todos os tipos de terreno, se destacando no on road e com pista molhada. Ja no offroad vai tranquilo, até um barrinho de leve vai de boa. E faz tudo isso com o mai importante DURABILIDADE.
Estou satisfeito, baita pneu!
Abraços,
O SOROCABA - F800GS ADV
É isso ai Sorocaba,na viagem que fiz ao atacama,voltei com o meu Pirelli original quadrado,muito peso , retas intermináveis,e asfalto ralador,acabaram com o coitado,que mesmo assim foi um ótimo companheiro,sem me dar dor de cabeça e sustos.Achei o Anakee3 bem reforçado e pesado, forte estou apostando na sua durabilidade e confiabilidade.Valeu.
Estou colocando o anakee 3 para ir ao Uruguai agora no final do ano.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Fala Marcio,escolhi o Anakee pelos relatos que deram sobre sua durabilidade ,pois vou fazer uma viagem longa,mas parece um pneu bom para asfalto e vamos ver no ripio.
Sal
Eu vou para o Atacama em abril, minha moto está com 12000km e os pneus Scorpion originais, ainda muito bons.
Eu gosto desses mas tenho visto que todo mundo troca por outros que considero semelhantes e nem compreendi ainda por quê, salvo se for fazer trechos longos de off, por isso estou pesquisando e aprendendo.
Ví que vc fez o Atacama com os Scorpions e correu tudo bem, estou ainda em dúvidas se vou trocar por outro modelo.
Se tiver seu roteiro do Atacama e puder me enviar te agradeço.