Olá pessoal!
Alguem que instalou os faróis auxiliares de LED do Sr. Komy, teve algum problema com a Policia Rodoviária?
Abs.,
Henrique.
Olá pessoal!
Alguem que instalou os faróis auxiliares de LED do Sr. Komy, teve algum problema com a Policia Rodoviária?
Abs.,
Henrique.
Instalei os meus a um mes e até o momento não tive problema algum.
Já tive é uns caras me chingando, mas se estão me chingando, é porque me viram = objetivo alcançado
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Os meus tbm é o maior sucesso.
Abre um clarão na frente.
Já usei na estrada e uso no transito normalmente.
[]'s
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
Ex-XT660R Preta 08/08
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
Seguinte,
Até onde sei,se é original da moto quando vem de "fabrica" tudo ok,se é acessório podem complicar,inclusive na vistoria.
Claro que tudo vai do bom censo do policial,mas contar com isso e o mesmo que comprar um bilhete da mega sena e esperar levar o prêmio.
Abraços.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Ja passei por 3 comandos sem problema, 2 com eles ligados....
Da galho não.. eu uso mais de dia pois é difícil rodar anoite e de dia ajuda muito pois as pessoas me veem .
O cuidado a ser tomado é com a regulagem da direção para não atrapalhar quem vem em sentido contrário e quem está a sua frente. Afinal não nos ajudemos atrapalhando aos demais.
Farol auxiliar é um item importante ao motociclista tanto de dia como a noite e realmente a regulagem de altura é importante até p/ nossa segurança. Temos de deixar numa condição funcional.
Não creio que sejam itens proibidos, afinal muitos saem instalados de fábrica. Talvez existam leis regulamentando o uso e se alguém souber será legal comentar aqui.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Motociclista e motocicleta tem que ser vistos, se os farois servirem para ajudar a sermos vistos, ja esta valendo
Um amigo foi parado pela PRF-RS que obrigou ele a retirar tudo naquele momento, serão iriam guinchar a moto. Ele não conseguiu desinstalar e arrancou tudo na hora...
Não há restrição para os faróis auxiliares OEM da BMW, mesmo que colocados depois da compra ou em lugar diferente do sugerido pela fábrica. Porém custam um caminhão de dinheiro. Já os xing ling são mais barato e podem dar problema se a PRF estiver de mau humor...
Zé Henrique
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC